sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Odemira Bike Race" juntou 120 atletas

O ciclista profissional Henrique Casimiro e a dupla composta por Fernando Carriço e Rui Casquinha foram os grandes vencedores da "Odemira Bike Race 2017" (OBR). A sexta edição da prova de BTT realizou-se no último fim-de-semana, 14 e 15 de Outubro, e contou com a participação de mais de 120 atletas, vindos de vários pontos do país, numa organização do Clube BTT Odemira que teve o apoio da autarquia local.
Na competição a solo, Henrique Casimiro, da equipa Efapel, foi o melhor no final dos dois dias de prova, tendo igualmente ganho as etapas de sábado e domingo. Ao todo, o ciclista fechou a OBR 2017 com o tempo de 5h52m50, subindo ao lugar mais alto do pódio à frente de Marco Almeida (da Beletrans Viagens e Turismo/ Amadora), que foi segundo classificado, e de Ricardo Féliz (BTT Botelhos/ Santiago do Cacém), que alcançou a terceira posição.
Na prova por equipas, a vitória sorriu à dupla composta por Fernando Carriço e Rui Casquinha, que se deslocaram do Barreiro a Odemira em representação da BTT Seia. Os dois atletas foram os mais rápidos nas etapas de sábado e domingo, concluindo a competição com o tempo de 6h08m53.
Subiram ainda ao pódio a dupla formada por Nelson Eduardo Candeias e João Carlos Rodrigues (Litoral Motors/ Restaurante Retiro dos Caçadores), que foi segunda classificada. E em terceiro lugar ficaram José Leite e Rui Sá (Ciclo Coimbrões), de Vila Nova de Gaia e Espinho, 

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário