sexta-feira, 11 de maio de 2018

Pedido de Divulgação no vosso Site/ Blog. Agradecíamos que pudesse divulgar este evento dos «Amigos de São Brás dos Matos»

Pedido de Divulgação no vosso Site/ BlogAgradecíamos que pudesse divulgar este evento dos «Amigos de São Brás dos Matos» - «Amigos de São Brás dos Matos» apresentam os seus novos equipamentos desportivos na receção a ACRD Casa Branca no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lérias» no Alandroal no próximo sábado, 12 de Maio pelas 16:30 horas.

Pedido de Divulgação no vosso meio de Comunicação Social Regional. Agradeciamos que pudesse divulgar este evento dos «Amigos de São Brás dos Matos»Os «Amigos de São Brás dos Matos», equipa que tem como lema principal a «FORÇA DE VONTADE», entrará em campo para mais um interessante jogo de futebol no próximo Sábado, Dia 12 de maio pelas 16:30 horas frente a Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Casa Branca (Concelho de Montemor-o-Novo).

O palco do jogo e o Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lérias» no Alandroal. Este que será o 18º jogo da época 2017/ 2018 da equipa da «Força de Vontade».
 
A jogar em casa os Homens de São Brás  vão querer regressar ás vitórias e esquecer o mau jogo realizado em Alconchel (Espanha) no sábado passado. Vamos querer premiar o nosso público com uma vitória para moralizar a equipa para os jogos que ainda faltam até final desta época. 

A equipa que viaja do Concelho de Montemor-o-Novo não vai facilitar e certamente que também vai tentar ganhar o jogo frente a turma de São Brás.

Como vem sendo nosso apanágio, os «Amigos de São Brás dos Matos» querem deixar dentro e fora das 04 linhas uma boa imagem de si próprios, sendo objectivo da «FORÇA DE VONTADE», apresentar uma equipa forte que dignifique a nossa camisola e lute pela vitória.
 
Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos Alentejanos amadores que jogam futebol por Amor á camisola.

Cientes das dificuldades os Pupilos de Vítor Matos, Líder/ Dinamizador/ Impulsionador da equipa da «Força de Vontade» encontra nessa mesma «Força de Vontade» a principal «arma» para continuar não desistindo dos seus objetivos, conseguindo ultrapassar os obstáculos.
 
Os «Canarinhos» que cheiram a Café Delta vão apresentar os novos equipamentos dos Amigos de São Brás gentilmente oferecidos pelo Exmo. Sr. Comendador Rui Nabeiro da Delta Cafés. O Sr. Comendador sempre nos tem ajudado estamos muito gratos por isso. 

Vamos continuar a dinamizar a atividade desportiva e criar e fortalecer Amizades por terras Alentejanas. Vamos realizar o 123º Jogo do Historial da carismática equipa dos «Amigos de São Brás dos Matos», sendo este o 18º jogo da presente temporada.
 
Por volta das 16:30 horas do próximo Sábado, dia 12, a bola vai rolar no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lerias» no Alandroal, frente a frente vão estar: «Amigos de São Brás dos Matos» x Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Casa Branca (Freguesia de Santiago do Escoural).
 
Agradecemos a todos os nossos Patrocinadores, Comunicação Social Regional, a todos que nos têm dado apoio e colaborado connosco. Sem a vossa preciosa ajuda não seria possível haver «Amigos de São Brás dos Matos».
 
NOTA: No passado Dia 14 de Fevereiro os «Amigos de São Brás dos Matos» estiveram presentes em Entrevista na Rádio Elvas onde se fizeram representar pelo seu Líder/ Dinamizador, Vitor Matos.
 

Contato para jogos amigáveis e possíveis Patrocinadores que queiram apoiar os Amigos de São Brás: vitoralentejo@hotmail.com
 
UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»
Fonte: Vitor Matos dos Amigos de sao braz.

Sem comentários:

Enviar um comentário