segunda-feira, 14 de maio de 2018

Noticias do Juventude de Evora

Juniores receberam faixas, taça e medalhas de campeões



Os Juniores do Juventude de Évora receberam hoje das mãos do Presidente da Associação de Futebol de Évora António Pereira a Taça e as medalhas de campeões distritais. Para a Festa de entrega das Faixas de Campeões efetuada pelo Presidente do Clube António Sousa, foi convidada a equipa senior da Torre de Coelheiros a quem agradecemos a presença.
Foi uma manhã de festa para todos que terminou com uma refeição convívio. A temporada 2017/18 foi muito boa neste importante escalão com a garantia da subida aos Campeonatos Nacionais de Futebol. Estão de parabéns todos os jogadores, técnicos, dirigentes, massagistas e patrocionadores, será uma época para relembrar sempre.


VOLEIBOL || Seniores Masculinos terminam campeonato com vitória em Moura

No último jogo do campeonato nacional da III Divisão - Série dos Primeiros, o Juventude deslocou-se a Moura para defrontar a equipa local do Moura VC e venceu por 2-3 (25-5, 15-25, 15-25, 25-21, 13-15).
Grande vitória da nossa equipa, que se apresentou limitada, mas com 7 guerreiros em campo que com grande união vencerem mais este "derby" alentejano. Bravo, rapazes!
Um palavra para o nosso atleta Rui Cascalho que logo no primeiro set teve a infelicidade de se lesionar. Desejamos as rápidas melhoras.
Com esta vitória, o Juventude igualou o Moura VC na 5º posição,com 15 pontos, mas com diferença de 1 set, por isso termina este campeonato nacional na 6ª posição. No 1º lugar termina a equipa do SL Benfica B que somou por vencidos todos os jogos realizados nesta 2ª fase, a quem aproveitamos para felicitar. 
Findo o campeonato, o Juventude ainda tem uma competição oficial, a Taça AVAL, no dia 9 de junho, e os pupilos do grande mister Nilton, com certeza vão querer deixar a sua marca. 
FORÇA JUVENTUDE!


12.5.18

Veteranos : União 5 JUVENTUDE 0

O jogo entre os veteranos do Grupo União Sport de Montemor e o Juventude Sport Clube realizado hoje de manhã no Complexo Desportivo de Évora terminou com uma vitória por 5-0 para o União. A partida contava para a final do Distrital da Associação de Futebol de Évora e colocou frente a frente o 1º e o 2º classificado na fase de apuramento. O Juventude de Évora que se sagrou vencedor da Taça de Évora de veteranos não conseguiu desta vez  averbar a vitória. Neste primeiro ano em que se disputaram jogos oficiais nesta categoria as duas equipas que se apresntaram mais fortes foram precisamente as que se encontraram hoje de manhã na final.
Parabéns ao GUS pela vitória na competição e também para o Juventude que fez uma excelente temporada nesta categoria, conseguindo a Taça Distrito de Évora e um segundo lugar no Distrital.

Infantis de sete : JUVENTUDE 3 Estrela VN 3


O Juventude de Évora treinado por David Carrageta recebeu hoje o Estrela de Vendas Novas e empatou 3-3 num jogo em que os eborenses estiveram em vantagem no marcador mas que acabou com uma igualdade a três golos.  Afonso Bravo autor dos três golos foi o marcador de serviço numa partida bem jogada com muitos lances de perigo junto da duas balizas. A Fase Final continua dado que será este escalão o último a terminar oficialmente a temporada.

Resultados da jornada ;
JUVENTUDE DE ÉVORA 3
Estrela VN 3
Associação "1911" 2 Bencatelense 2
Arcoense 0 Terena 6
Arraiolense vs Associação "1911"
Portel 9 Valenças 0

CLASSIFICAÇÃO
1º Portel 41
2º Terena 34
3º Associação "1911" 31
4º Bencatelense 29
5º Estrela VN 25
6º Arraiolense 25
7º JUVENTUDE DE ÉVORA 17
8º Arcoense 10
9º Associação "1911" F 6
10º Valenças 3

Próxima jornada (19/5/2018); JUVENTUDE DE ÉVORA vs Arraiolense
Bencatelense vs Estrela VN
Arcoense vs Associação "1911"
Associação "1911" vs Portel
Terena vs Valenças

em actualização

Benjamins A : Borbense 3 JUVENTUDE 4


O Juventude de Évora foi a equipa campeã de benjamins neste importante escalão de formação terminando hoje a época oficial sem qualquer derrota, no Campeonato da categoria com mais equipas de sempre na história da Associação de Futebol de Évora. Os eborenses realizaram 26 jogos oficiais vencendo 24 e empatando 2. Com 156 golos macados e 19 sofridos o Juventude apresentou uma enorme superioridade perante os adversários. No jogo de hoje em Borba a equipa da casa foi muito boa, no comportamento, homenageando os campeões com um "corredor" de entrada para os nosso atletas e também no jogo jogado criando muitas dificuldades á equipa de Bruno Rico e Bruno Pica Milho. A formação da casa chegou a estar a vencer por 2-0. Os eborenses igualaram, mas o Borbense voltou a marcar. Na ponta final do encontro o Juventude fez a "remontada". Os golos do Juventude foram marcados por  Gustavo Vicente, Afonso Guerra, Tiago Pola e Dany Pires. Os pais voltaram a ser um apoio fundamental e no final do jogo viram o cartão branco, tal como a claque do Borbense, num jogo de enorme fair play, com uma excelente abitragem de José Gonçalves. Época que fica na história deste escalão para o Juventude de Évora.

Resultados completos da jornada ;
Borbense 3 JUVENTUDE DE ÉVORA 4
Estrela VN 2 Associação "1911" 1
Canaviais 4 Calipolense 5
União de Montemor 1 Reguengos 2

CLASSIFICAÇÃO 1º JUVENTUDE DE ÉVORA (CAMPEÃO DISTRITAL)
2º Estrela VN 31
3º Reguengos 28
4º Associação "1911" 26
5º Borbense 19
6º União de Montemor 9
7º Calipolense 6
8º Canaviais 6

Benjamins B : JUVENTUDE 7 SB Outeiro 5



Os benjamins B do Juventude de Évora treinados por Mitó e Leonardo fecharam a sua participação na Fase Final do Campeonato com uma vitória por 7-5, garantindo o terceiro lugar nesta competição. Santiago foi o homem do jogo de hoje ao marcar por 4 vezes, os restantes golos foram apontados por
Santiago (4),Illia, Duarte e Fred.O Juventude apareceu nesta fase final muito competitivo e garantiu 30 pontos neste Campeonato mostrando que estes jogadores estão preparados para mais desafios.
Temporada muito positiva para os azuis e brancos.

Resultados completos da última jornada ; JUVENTUDE DE ÉVORA 7 SBOuteiro 5
Estrela VN 4 Associação "1911" 1
Calipolense 8 Estremoz 1
Canaviais 1 Stº António 3

CLASSIFICAÇÃO FINAL 
1º Calipolense 34
2º Estrela VN 31
3º JUVENTUDE DE ÉVORA 30
4º Stº António 29
5º Associação "1911" 14
6º SBOuteiro 13
7º Estremoz 12
8º Canaviais 0

Benjamins C ; JUVENTUDE 0 Redondense 4



Os Benjamins C receberam hoje no sintético do Sanches de Miranda a equipa do Redondense em jogo a contar para a última jornada do distrital AFE. A formação treinada por António Grilo e Hugo Leonardo terminou assim a sua participação em jogos oficiais nesta temporada numa primeira experiência em competição. O saldo é francamente positivo com os azuis e brancos a evoluirem claramente de jogo para jogo. Os treinos destes jovens atletas vão continuar assim como a participação em convívios e torneios.
Resultados da última jornada ;
Afeiteira 2 União de Montemor 0
Lavre vs Alcaçovense
Borbense 3 Reguengos 0 (Reguengos fez falta de comparência)
JUVENTUDE DE ÉVORA 0 Redondense 4
CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 40 (vencedor)
2º Alcaçovense 28
3º Lavre 24
4º União de Montemor 20
5º Reguengos 15
6º Borbense 15
7º Afeiteira 12
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 1
em actualização

Sem comentários:

Enviar um comentário