sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Penedo Gordo e Bairro da Conceição empataram a zero

IMG_2926
Reportagem GzetadoDesporto
Penedo Gordo e Bairro da Conceição encontraram-se ontem ao inicio da noite no complexo desportivo Fernando Mamede campo sintético n.º 2, para mais um jogo treino neste período de preparação para o arranque da época. Não existiram golos na partida mas os dois treinadores já começam a notar algumas rotinas que querem ver implementadas nas suas equipas.
O Penedo Gordo vai jogar na Taça de Honra e no Campeonato da Primeira Divisão Distrital bem como na Taça do Distrito de Beja.
Nesta época o Penedo Gordo fica de descanso na primeira jornada da taça de Honra, só realizando a sua estreia na competição na semana seguinte em Mértola frente ao Guadiana, no campeonato a 21 de Outubro vão à casa do Aldenovense, sendo que já vai sendo uma tradição estes dois conjuntos encontrarem-se a abrir o campeonato.
Na taça do distrito o Penedo Gordo ficou isento da primeira eliminatória.
IMG_2910
O Bairro da Conceição vai participar no campeonato da segunda divisão distrital que começa a 22 de Setembro, a primeira competição oficial da A.F.Beja desta época, e começa em Barrancos. Na Taça do distrito que se realiza a 17 de Fevereiro recebe o Renascente de São Teotónio.
IMG_2913
No próximo sábado o Penedo Gordo vai jogar a Portel, e o Bairro da Conceição viu o Guadiana de Mértola anular o jogo que tinham agendado.
Fonte:  https://gazetadodesporto.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário