sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Divulgação: FUTEBOL EM MONTOITO – MONTOITO SPORT CLUBE vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» - SÁBADO, DIA 21 DE SETEMBRO DE 2018 PELAS 15:30 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL MANUEL MENDES VIEIRA – VILA DE MONTOITO.

Os «Amigos de São Brás dos Matos» deslocam-se no próximo Sábado, Dia 21 de Setembro a Montoito (Concelho de Redondo) a convite da equipa local.

Esperamos um jogo difícil perante uma equipa adversária que pratica bom futebol, mas nós também temos os nossos argumentos e queremos trazer de Montoito um resultado positivo que traga motivação a equipa de São Brás dos Matos.
Este será mais um grande jogo de futebol particular onde o Convívio, Respeito, Fair-play, Amizade vão certamente reinar entre dois conjuntos amadores Alentejanos que jogam futebol por Amor á camisola criando laços de Amizade em terras Alentejanas.
O inicio do jogo está marcado para as 16:00 horas no Campo de Futebol Manuel Mendes Vieira. Frente a frente vão estar 2 equipas que se conhecem e que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum: Criar Amizade, Conviver, praticar desporto e vencer este que será mais um grande jogo de futebol disputado por equipas de Concelhos vizinhos (Redondo e Alandroal).
Depois de termos conseguido concluir a melhor época desportiva da turma de São Brás queremos continuar a dinamizar a atividade desportiva e apesar de ainda muito desfalcados, queremos entrar com o pé direito neste jogo e lutar pela vitória.
Contatos para angariar Patrocinadores e agendar jogos: Mail:  vitoralentejo@hotmail.com
Blog dos «Amigos de São Brás dos Matos» em: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

UM POR TODOS E TODOS POR UM
FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

#juntossomossaobrasdosmatos
Contamos, como sempre com o vosso apoio!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário