quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

JOGO DE FUTEBOL EM ALANDROAL - «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ALTER DO CHÃO -- SÁBADO, 18 DE JANEIRO DE 2020 PELAS 15:00 HORAS - COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL «MIGUEL FIGUEIREDO LERIAS» - ALANDROAL.



Depois de uma pausa demasiado longa os «Amigos de São Brás dos Matos» tem no próximo Sábado, dia 18 de Janeiro de 2020 a receção a equipa da Associação Desportiva de Alter do Chão para realização de mais um jogo de futebol amigável entre 2 equipas que se defrontaram apenas uma vez a 3 épocas atrás na Vila de Alter do Chão no coração do Norte Alentejano.

Depois do 6º Aniversário dos «Amigos de São Brás dos Matos» este será o jogo nr: 152 da equipa rayana, liderada por Vítor Matos.
Com 5 jogos já realizados na temporada 2019/ 2020 o conjunto da «Força de Vontade» vai realizar o 2º jogo em casa sabendo que vamos ter um jogo difícil perante uma equipa adversária que pratica bom futebol, com jogadores experientes que já passaram por diversos clubes do
Distrital da Associação de Futebol de Portalegre. Vamos respeitar o nosso adversário com humildade e com os nossos argumentos vamos a busca de um resultado positivo para ganharmos motivação no sentido de darmos continuidade aos bons resultados do conjunto do Concelho do Alandroal que em 5 jogos realizados esta temporada conta com 3 derrotas e 2 vitórias.
O inicio do jogo está marcado para as 15:00 horas no Complexo Desportivo Municipal «Miguel Figueiredo Lérias», frente a frente vão estar 2 equipas que com toda a certeza terão os mesmos objetivos em comum: Criar Amizade,
conviver, praticar desporto, fair-play e vencer este que será mais um grande jogo de futebol entre estes dois conjuntos Alentejanos que jogam por amor á camisola.

Contatos para angariar Patrocinadores e agendar jogos: Mail:  vitoralentejo@hotmail.com
Blog dos «Amigos de São Brás dos Matos» em: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

PORQUE TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

FORÇA «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

#juntossomossaobrasdosmatos
Contamos, como sempre com o vosso apoio!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário