Antes de mais quero agradecer o convite para esta entrevista. Iniciei a minha actividade desportiva no Futebol clube de Serpa tinha 8 anos.
2º Passaste por vários clubes certamente, quais foram os que te marcaram e as pessoas, dirigentes, treinadores, que também te marcaram?
Sim, representei F.C.Serpa, Desportivo de Beja, Moura A.C., Despertar S.C. e S.C. Farense. Em todos os clubes tive o prazer de encontrar dirigentes competentes e que me marcaram, por isso seria injusto da minha parte estar a individualizar alguém porque certamente esquecer me ia de outros. Relativamente a treinadores, aqui sim gostaria de destacar João Caçoila com quem evolui muito na minha primeira época como sénior, onde na altura era muito complicado a integração no plantel principal do Desportivo de Beja. Chico Fernandes e Jorge Vicente merecem também uma nota de destaque pela competência e a sua forma de estar e viver o futebol
3ª O que pensas do momento actual do FCSerpa ?
Neste momento estamos numa fase menos boa do campeonato uma vez que o objectivo de alcançar um dos três primeiros lugares está cada vez mais dificil atendendo aos pontos que há em disputa.
4ª Que achaste deste campeonato da 1ª Divisão?
Num campeonato onde existiam equipas muito equilibradas, o Despertar acaba por ser um justo vencedor realizando um campeonato quase irrepreensível. Uma palavra para a equipa do Rosairense que foi, na minha opinião, a revelação do campeonato realizando um excelente campeonato e a presença na final da taça. Uma palavra de apreço ao Piense, um histórico clube da nossa região que desce de divisão e que certamente fará falta no próximo distritalão.
Deixa uma opinião aos leitores deste blogue, e dá uma opinião sobre este blogue.
Aos leitores que participem construtivamente e disfrutem deste espaço porque são espaços como este que dão a conhecer o nosso futebol. Quanto ao blogue que continuem o bom trabalho que têm vindo a desenvolver e certamente irão evoluir ainda mais!!
Obrigado pela entrevista e boa sorte no Futuro.
Sem comentários:
Enviar um comentário