DR
A edição de hoje do jornal A Bola mostra a vontade do médio relançar a carreira ao serviço dos alentejanos. O jogador, que esteve no Mundial-sub-20 (2007), assinou por uma temporada. A reportagem é do jornalista Rui Miguel Melo.
Feliciano Condesso é o mais recente reforço do Estrela de Vendas Novas. O médio de 24 anos assinou por uma temporada e já se treina no Alentejo. É o regresso a Portugal do jogador, após sete anos no estrangeiro. Deixou o V.Setúbal rumo aos ingleses do Southampton. Dali seguiu para os espanhóis do Villarreal. Representou também os Logroñes e o Ontinyent, clubes de escalões inferiores.
"Estava na altura de regressar a Portugal. Estive também a treinar no Atlético e depois surgiu esta oportunidade. Quero ajudar o Estrela a atingir a manutenção e mostrar de novo o meu futebol no meu País, algo que não faço há sete anos", afirmou Feliciano Condesso.
Em 2007, o médio representou Portugal no mundial de sub-20, numa equipa com Rui Patrício, Fábio Coentrão, Hélder Barbosa e Bruno Gama, entre outros. De lá para cá as coisas não correram como Feliciano desejava. Hoje, mais calmo e ponderado, o médio lamenta algumas decisões, sobretudo no Villarreal.
“Não estava concentrado. Acomodei-me de mais ao clube e às condições. Não me sentia bem, estava sozinho e as minhas condições psicológicas não eram as melhores”, referiu.
O médio procura relançar a carreira em Vendas Novas e, agora, não lhe falta confiança num regresso em grande: "Quero fazer uma boa época. Tenho qualidade para jogar numa Liga Orangina."
Por questões burocráticas, Feliciano Condesso não pode jogar no domingo com o Aves, em partida da segunda eliminatória da Taça de Portugal. Valdo, castigado, também é baixa.

Sem comentários:
Enviar um comentário