sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PEDRO PEREIRA FAZ A ANTEVISÃO DA 3ª JORNADA


3ª JORNADA 

CD Torpedos Cabeção - Estremoz

Núcleo Futsal SIMM - Alcaçovas

Nora - Ferroviários
CB Vendas Novas - Bairrense
GUS Montemor - Barbus

C. Benfica V.Novas – Bairrense V. ViçosaA formação de Vendas Novas ainda não encontrou a sua melhor forma e depois de um jogo menos conseguido em Alcáçovas soma já duas derrotas. De volta a casa e com o regresso dos jogadores que cumpriram castigo, vai querer impor-se e somar os primeiros três pontos, porém pela frente tem os estreantes de Vila Viçosa, que são uma equipa de processos práticos e de muita raça. Se acertarem no processo defensivo e conseguirem explorar as saídas rápidas que tanto gostam podem criar problemas aos da casa. Será um jogo de parada e resposta com muitos golos mas a experiência dos jogadores de Vendas Novas deverá ser importante e decisiva no desfecho da partida.

União de Montemor – Barbus Futsal O União de Montemor começou bem a temporada e soma já 3 vitórias em 3 jogos. Mesmo com muitos e graves problemas de lesões no plantel os de Montemor querem seguir na frente e para isso só pensam nos 3 pontos. O Barbus vem de uma vitória no dérbi e quer vencer em Montemor para se lançar na luta dos primeiros. A equipa perdeu o seu melhor jogador/marcador das últimas épocas (Paulo Lopes ou Carica) e tem de redefinir o seu estilo de jogo, no entanto existe experiência e qualidade suficiente no plantel para rapidamente colocar a equipa a jogar. Estes conjuntos costumam proporcionar bons jogos e apesar de o favoritismo ir para a equipa da casa tudo pode acontecer neste jogo.

Núcleo Morense – Alcáçovas ACEste é, quanto a mim, o jogo da ronda. O Núcleo começou com toda a força o campeonato e soma duas vitórias em dois jogos. É uma equipa de base já construída e que além do bom jogo que pratica tem jogadores de grande garra que apoiados pelo melhor público do distrital, tornam o pavilhão de Mora num dos mais difíceis esteios do nosso campeonato. No entanto das Alcáçovas viaja uma equipa de grande qualidade de jogo e que quer provar que é umas das candidatas ao título. Comandadas dentro de campo pelo experiente David Sesões, o Alcáçovas AC tem uma prova de fogo á capacidade da sua equipa. Vai ser um encontro muito emotivo e de vencedor imprevisível.

 GDC Nora – Ferroviários V.Novas O Nora teve uma “falsa partida”, duas derrotas em dois jogos e a expectativa acerca do que podemos esperar desta equipa, que terminou a época passada a prometer muito mas começou esta a mostrar pouco, paira ainda no ar e talvez este jogo possa esclarecer melhor os seguidores da modalidade acerca das potencialidades reais desta formação. Neste encontro, não deverá ter tarefa fácil para começar a vencer pois pela frente tem outra das candidatas ao título. O Ferroviários de Vendas Novas, liderado dentro da quadra pelo Cristophe Cabrita, que é sem dúvida um dos melhores executantes do nosso distrital, soma 4 pontos e não quer atrasar-se. Depois de uma valiosa vitória em casa diante do Ajes, a equipa está motivada e deverá trazer três pontos de Borba.


Torpedos de Cabeção - AJES – 
O Torpedos de Cabeção vem de uma derrota no dérbi e quer redimir-se vencendo em sua casa onde na 1ª ronda quase derrubou outro dos candidatos ao título. Esta renovada e forte formação tudo fará para não perder mais terreno para os primeiros pois tem qualidade para andar perto, se não mesmo entre eles. O AJES conseguiu um surpreendente reforço, Paulo Lopes (Carica), proveniente do Barbus, é um excelente executante que vem trazer ainda mais qualidade a um plantel que já de si promete um grande campeonato. Se em casa são quase intransponíveis fora têm mais dificuldades, no entanto a equipa que representa o AJES venceu a 1ª jornada e na 2ª perdeu com algum azar o encontro em Vendas Novas. Será que vencendo em Cabeção se lançam para uma grande época? Vencedor incerto neste jogo que promete muito e bom espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário