Barbus Futsal – C. Benfica V. Novas – O Barbus perdeu Carica mas reforçou-se com jogadores de qualidade para o seu lugar e está uma equipa claramente coma mais soluções. Depois de duas derrotas em duas deslocações o Barbus vai querer manter o registo de vitórias em casa. Para mais em dois anos de Futsal a equipa de Borba nunca conseguiu levar de vencida a C.Benfica de Vendas Novas e procura desesperadamente superar essa barreira psicológica. Pela frente o Barbus terá uma equipa que terá 3 jogos em oito dias, tendo vencido até agora os outros dois. Depois de ter começado mal os comandados do Mister Dias somaram 3 pontos na passada jornada e a meio da semana golearam a outra equipa do concelho de Borba por claros 8-2. Está motivada e quer continuar a vencer. Temos um grande jogo mas mesmo assim o favoritismo vai para os da casa.
Bairrense V. Viçosa – Alcáçovas AC – Este jogo poderia ser mais emocionante se do lado da equipa da casa não tivesse havido 3 expulsões na jornada passada. Desfalcados, o Bairrense vai ter de jogar coma ainda mais garra para poder somar os primeiros 3 pontos em casa. Pela frente a formação que viaja das Alcáçovas e que em 3 jogos fora de casa ainda não conseguiu vencer. Quer a todo o custo levar de vencida a equipa da casa e não perder mais pontos para os primeiros. Com Paulinho de regresso após castigo, o AAC fica ainda mais forte e muito provavelmente trará os 3 pontos de Vila Viçosa.
Ferroviários V. Novas – União de Montemor – Este é, para muitos, o jogo da jornada pois coloca frente a frente os dois “teóricos” principais candidatos ao título no Distrital de Évora. Para os da casa, perder pontos é proibido pois já o fizeram na primeira ronda com a deslocação a Cabeção. Para Cristophe e os seus colegas vencer será a certeza de que estão ai para as curvas, apesar de ainda não terem podido contar com jogadores importantes e que muita força e qualidade acrescentam a esta equipa. Da parte do União de Montemor, as vitórias têm sorrido com maior ou menor dificuldade ajudando a superar as ausências que parecem estar quase todas elas ultrapassadas. O primeiro lugar na classificação dá motivação à equipa de Montemor que em caso de vitória em Vendas Novas dará um passo importante. Será um grande jogo com excelentes executantes em campo de ambos os lados, de vencedor imprevisível e onde o publico marcará presença certamente numa grande promoção ao Futsal.
Torpedos Cabeção – GDC Nora - 03/12 - 19H – Os Torpedos não tiveram o começo que esperavam e ainda não venceram. Perante o seu publico costumam ser muito fortes e querem mostrar isso finalmente na recepção ao GDC Nora que tal como os da casa, são as únicas equipas que ainda não provaram o sabor da vitória. Se tivermos em conta que o conjunto da Nora está a atravessar dificuldades e vem desmotivada com mais uma derrota a meio da semana em Vendas Novas por claros 8-2, então temos prevista uma quase certa vitória para os da casa, no entanto no Futsal tudo pode acontecer e se os Torpedos não arregaçarem as mangas não será fácil.
AJES – Núcleo Morense - 03/12 - 18H – Aqui está outro enorme jogo desta jornada, com duas excelentes equipas a querer jogar para os 3 pontos e para o topo da tabela. O AJES já era forte e em casa especialmente, agora com a contratação de Carica, torna-se um caso sério como já provou na ronda passada ao vencer e marcar 10 golos no difícil pavilhão de Cabeção. É uma equipa que, vai disputar o título de Campeão até ao fim e para se colocar bem nessa luta terá que levar de vencida uma equipa que está a fazer um campeonato exemplar. O Núcleo está na liderança e quer defender esse estatuto. Se o Estremoz tem uma equipa forte, Mora também se pode orgulhar disso mesmo e os jogadores do Núcleo não vão em favoritismos e vão certamente arregaçar as mangas e lutar pela vitória. Tal como o Ferroviários-GUS, este AJES-Núcleo também será um regalo para os amantes do Futsal e os três pontos podem cair para qualquer dos lados.
Sem comentários:
Enviar um comentário