Apesar do resultado positivo, o jogo não foi fácil para equipa liderada por Diogo Geadas, que voltou a acumular muitos erros, fundamentalmente ao nível da recepção, que podiam ter tido consequências maiores. A formação do AC Albufeira apresentou-se relativamente mais fraca do que no jogo na primeira volta, facto que não invalidou a prestação lutadora da equipa forasteira.
Num 1º set bem disputado, o Moura VC voltou a quebrar na altura decisiva. Quando vencia por 20-17, os jogadores facilitaram demasiado e permitiram ao adversário somar seis pontos consecutivos e fechar o set com 22-25.
O 2º set é totalmente dominado pela equipa do Moura Volei Clube que entrou confiante e determinada a virar o jogo. Apesar de ter voltado a quebrar na parte final do set, desta vez o MVC conseguiu vencer e fechar com 25-22. O mesmo voltou a acontecer no 3º set, onde o Moura VC tinha controlo absoluto, mas deixou que o AC Albufeira se aproximasse e conseguisse levar o jogo para as vantagens, onde a nossa equipa acabou por ser mais forte.
Finalmente, o 4º set foi dominado e controlado do princípio ao fim pelo Moura VC que acabou por conseguir impor o seu ritmo e praticar um voleibol de qualidade, vencendo sem contestação.
No outro jogo da jornada, o Sport Operário Marinhense venceu o Clube Académico Penafirme por 3-0 e reforçou o primeiro lugar da série, somando agora 11 pontos.
O campeonato vai sofrer uma paragem até final de Dezembro, regressando apenas em Janeiro do próximo ano.
Classificação
1º SO Marinhense – 11 pts
2º Moura VC – 7 pts
3º AC Albufeira – 3 pts
4º CA Penafirme – 3 pts
2º Moura VC – 7 pts
3º AC Albufeira – 3 pts
4º CA Penafirme – 3 pts
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário