quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Campeonato Distrital da 2º Divisão Analise a 12 Jornada

Ano Novo  e cá estamos de novo vamos começar por Saboia onde a equipa da casa venceu  facilmente o Barrancos.Em Negrilhos a equipa da casa não soube contrariar o Sanluizense e, acabou por perder. No 1º Maio em Pias o Piense vence pela margem minima.Enquanto em S Teotonio vence por margem folgada o Messejanense.No Campo do Bairro houve divisão de Pontos mas o GDAMARELEJENSE podia ter levado a melhor. No D Afonso Henriques o OURIQUEDC perde com um alvorada, para semana temos a taça do Distrito de beja, voltamos daqui a duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário