Coentrão: Olá Mister, antes de mais muito obrigado por ter aceite responder a esta breve entrevista acerca da sua nova aventura em terras alentejanas.
Coentrão: Mister o que o levou a aceitar este novo desafio, no Luso Morense equipa que aquando da sua chegada ocupava o ultimo lugar da tabela?
Mr Medeiros: Sempre gostei de desafios e este é mais um, acredito no meu trabalho, acredito na equipa e nos seus jogadores daí ter aceite o convite.
Coentrão: Qual foi a sua primeira impressão quando deu primeiro treino a equipa do Luso Morense?
Mr Medeiros: Achei a equipa muito em baixo em termos anímicos já que os jogadores não pareciam acreditar no seu valor e nas suas capacidades.
Coentrão: Como preparou o jogo com o Valenças e quais eram os seus objectivos para esse jogo?
Mr Medeiros: O objectivo para o jogo seria sempre ganhar. E como achei que os índices anímicos estavam mais em baixo que os índices físicos procurei cativar os jogadores e dar-lhes ânimo, pois jogar sem confiança torna tudo mais difícil.
Coentrão: Conseguiu somar um empate no terreno do Valenças, este ponto soube a vitória?
Mr Medeiros: Não no meu ver, soube a pouco pois por aquilo que a equipa correu e trabalhou merecia talvez ter levado os 3 pontos para Mora, mas ainda assim não deixa de ser um bom resultado.
Coentrão: Durante esta semana teve a possibilidade de reforçar a equipa com jogadores de grande nível como Pecurto, Pachá, Beto e Carlão, como encara a vinda destes jogadores e que mensagem lhe quer transmitir?
Mr Medeiros: Sem duvida que vêm trazer mais qualidade à equipa, tornando o plantel mais forte e equilibrado. A mensagem que lhes quero deixar é que trabalhem arduamente para ajudarem a equipa a voltar aos lugares onde merece estar.
Coentrão: Quais são os objectivos que define para a equipa do Luso Morense neste momento?
Mr Medeiros: Recuperar os índices anímicos, trabalhar os índices físicos, pensar jogo a jogo e incutir ambição pois só assim poderemos ganhar jogos e dar alegrias às pessoas de Mora.
Coentrão: É tudo, em meu nome e em nome do blog agradeço a sua disponibilidade e desejo-lhe boa sorte para os desafios que se avizinham.

Sem comentários:
Enviar um comentário