segunda-feira, 7 de maio de 2012

Assembleia-geral da AFE com forte adesão

Realizou-se esta manhã na Vila de Redondo, uma Assembleia-geral Extraordinária da Associação de Futebol de Évora, onde o grande destaque vai mesmo para a forte adesão dos clubes, já que dos 60 clubes inscritos na Associação e convocados para esta Assembleia-geral, marcaram presença 50 clubes.

A Associação de Futebol de Évora fez um grande esforço para voltar a ter uma grande presença dos clubes, oferecendo 10 bolas a cada clube que marcasse presença e ainda a isenção de pagamento de uma Taxa de Jogo. Estas medidas surtiram efeito e os clubes aderiram em força, falando-se mesmo que não havia uma Assembleia-geral com tanta presença há quase 20 anos.
Os pontos a serem discutidos nesta Assembleia-geral tinham mais a ver com o Património da Associação de Futebol de Évora, em que a direcção da A.F.E. queria ouvir as opiniões dos seus associados para poder vir a tomar decisões. Mas um dos momentos altos foi quando o Presidente do G.D. Monte Trigo, Carlos Couquinhas, interviu para solicitar à Mesa da Assembleia-geral a realização de uma Assembleia-geral da A.F.E. com o ponto de trabalho sobre os preços das Taxas de Jogos aplicados pela A.F.E., os custos de inscrição de atletas e restantes despesas dos clubes, pois essas são verdadeiramente as principais preocupações de quem dirige clubes numa altura de crise tão acentuada como esta que estamos a viver. Esta proposta foi prontamente apoiada pelos restantes dirigentes presentes e agora os clubes vão solicitar uma nova Assembleia-geral no próximo mês, ainda antes do Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário