sexta-feira, 1 de junho de 2012

Despertar despediu-se com nova derrota: Uma época para recordar

O Despertar Sporting Clube despediu- -se da 3.ª Divisão Nacional com uma derrota em casa, por três a zero, com a formação do Fabril do Barreiro.

Texto e foto Firmino Paixão
Era um jogo que tinha apenas importância para os barreirenses confirmarem o primeiro lugar na série em que asseguraram a manutenção neste patamar, em conjunto com o União de Montemor e o Lagoa. Foi a 26.ª derrota da equipa bejense nesta temporada, que não manchou a festa de consagração das equipas jovens do clube (benjamins, infantis e juvenis) que após o jogo receberam as suas faixas de campeões e respetivos troféus.

Desta ronda de despedida destaca--se a surpreendente vitória do União de Montemor no terreno do Lagoa, confirmando a manutenção já assegurada na jornada anterior ante o Despertar. O Redondense fechou a época, também, com uma derrota (3/2) no terreno dos Pescadores da Caparica, cujo triunfo não evitou a descida de divisão da formação lisboeta, acompanhada pela equipa do Redondo e pelos bejenses. A estatística global da prova é dividida pelo Farense e pelo Despertar, por motivos diferentes, naturalmente, cabendo aos despertarianos a menções de pior ataque (17 golos), pior defesa (79), menos vitórias (dois) e mais derrotas (26). Uma época para mais tarde recordar. 
Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário