sábado, 27 de outubro de 2012

Resumo do jogo Odemirense 1- Almansor 3

Primeirra Jornada do Distrital Femininom com a novidade de uma equipa da AFEvora, neste caso a equipa do Almansor FC de Montemor-o Novo, disputar o campeonato Distritl da AFBeja.No distrito de Évora o futebol feminino apenas é disputado em pavilhão.
A estreia aconteceu em Odemira e diga-se desde já, que teve boa estreia, além da vitória teve boa prestação, com a equipa bem posicionada no terreno e com duas jogadoras que fazxem a diferença, Joana Nabo em Rita Rocha, autora dos tr^`es golos.
Começou melhor o Odemirense onde a falta por lesão de duas das principais jogadoras se fez notar, mesmo assim entrou bem no jogo e marcou aos 12m numa recarga a um livre marcado do lado direiro em que I^nes Esteves muito oportuna fez a recarga a defesa incompleta de Ana Catarina, vantagem que podia ter sido aumentada, depois de boa jogada Ana Rita remata ao poste e na recarga Ana Catarina defende com segurança, a partir do quarto de hora o almansor equilibra o jogo e na parte final da primeira parte está por cima.
O Segundo tempo começa com o golo do empate, no primeiro minuto Rita Rocha aparece muito bem desmarcada na área e bate Ana Larguinho, para aos 65 m a mesma jogadora marcar de grande penalidade o 2º golo e dois minutos  depois sugiu o 1-3 a sentenciar a partida.
Aos 70m Andreia Pereira voltou a rematar á barra  e o merecido 2º golo que teria dado  outro interesse à partida não apareceu.
Vitória justa da melhor equipa em campo perante a equipa do Odemirense que se bateu bem, mas a sorte não quis nada com a equipa, duas bolas nos ferros e o golo de empate no recomeço também pareceu abalar um pouco a equipa, além das já referidas baixas por lesão de Alexandra e Liliana que tiraram muitas soluções à equipa.
Trabalho positivo de Miguel Serpa, em que o público e banco do Odemirense reclamaram uma grande penalidade.
Texto de Jose Costa
Fonte: Jornal SportAlentejo

Sem comentários:

Enviar um comentário