segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma Equipa de Arbitragem Resume-se a ...


Um, Dois ou Três?
Eis a questão que vos deixo, obviamente que desconheço as razões que levaram o Trio de Arbitragem nomeado para o encontro entre o CCDR Alcariense e CCD Trindade, que se apresentaram no recinto de jogo apenas com 2 elementos!

Obviamente que as equipas não têm qualquer responsabilidade, mas perante isto, e uma vez que todas elas gastaram centenas de euros em inscrições  merecem mais respeito por parte da FUNDAÇÃO INATEL, que e depois de o Campeonato ter vindo a ganhar muita qualidade em nada alterou o funcionamento da arbitragem do Campeonato, muito de nós intervenientes neste campeonato, chagamos até a pensar que segundo vemos "estamos numa era do vale tudo", pois cada vez mais as equipas são desrespeitadas.

Fazendo por alto as contas, SÓ no que toca a inscrições, a FUNDAÇÃO INATEL   recebe num total de todas as inscrições, uma verba a rondar os 50 000€, com tal verba não poderão melhorar estes aspetos?
Os clubes debatem-se cada vez mais com dificuldades, e fazem de tudo para fazer aquilo que continua a movimentar pessoas ... o futebol, mas sem sempre esse esforço não é recompensado.

Na minha óptica, e enquanto sócio da FUNDAÇÃO INATEL, pedia a que os diretores que estão por trás deste Campeonato tomassem mais atenção nestes aspetos, pois nem só as equipas em competição merecem respeitos, os restantes Árbitros também o merecem, é triste quando aparecem apenas 1 ou dois elementos para dirigir um determinado jogo.

Para muitos será mais um polemica aqui publicada, mas ... é apenas um dos grandes problemas do campeonato, e publico toda esta história porque eu sou um dos que luta para que a INATEL melhore, no entanto e apesar de muito tentar ainda nunca fui ouvido por nenhum Diretor da FUNDAÇÃO. 


Sem comentários:

Enviar um comentário