sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Jogo importante em Moura, com o Juventude de Évora: E temos dérbi em Vidigueira
Vasco da Gama e Aljustrelense serão os protagonistas de mais um dos dérbis em que o campeonato tem sido tão fértil, face à invulgar participação de quatro clubes da esfera de influência da AF Beja.
Texto Firmino Paixão
Se o Vasco da Gama não ganha há três jogos consecutivos, o Aljustrelense está sem ganhar há quatro semanas, portanto, sede de triunfo não faltará no Municipal de Vidigueira. O fator casa é argumento favorável aos locais, e os “mineiros” carregam a motivação de um novo técnico (fator que não funcionou no jogo de estreia), ávido de romper com os insucessos recentes da equipa. Vamos então ao encontro do castrense, penúltimo da tabela, que não vence há seis jornadas, período em que conquistou apenas dois pontos. O jogo de domingo, com o Lagoa, último classificado, é para ganhar. Não mudará muita coisa em relação ao futuro, o próprio Mário Tomé já assumiu o seu pragmatismo relativamente à dificuldade em inverter esta caminhada, mas estes três pontos podem ficar em casa e depois logo se verá.
Em Moura está garantido o espetáculo. O adversário vem de Évora, é uma equipa que dificulta o modelo de jogo do adversário com rápidas transições para o ataque, e, pela posição que ocupa na tabela, quer diminuir a diferença para os primeiros. Que se cuidem os mourenses.
Fonte: http://da.ambaal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário