sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Milfontes impôs primeira derrota ao líder e relançou o campeonato: O líder naufragou no Mira
O triunfo, claro e inequívoco, do Praia de Milfontes sobre o Desportivo de Almodôvar veio dar novo fôlego ao campeonato, diminuindo a vantagem do líder para seis pontos.
Texto e foto Firmino Paixão
E a questão que agora se coloca é se o Almodôvar, que tem um calendário mais favorável que os seus antagonistas, será capaz de manter esta diferença de seis pontos para o Milfontes e Odemirense e sete para o Serpa. Ainda assim, o campeonato ganhou uma nova vaga de incerteza e abriu corredores de aproximação para as duas equipas do litoral alentejano que ficaram melhor posicionadas para discutir o título.
Na semana em que se escreveu essa história da primeira derrota do Almodôvar, sete equipas, metade das que estão em prova, não marcaram qualquer golo.
O Aldenovense fê-lo por todos, goleando o Amarelejense por 7-0.
O Serpa construiu um triunfo natural sobre o Desportivo de Beja, na semana em que Hugo Rolim deixou o comando dos bejenses (a equipa apresentou-se com Miguel Ângelo, interinamente, no banco).
No Rosário o Sporting de Cuba ofereceu boa réplica, mas acabou tangencialmente derrotado, enquanto o Piense não foi além da conquista de um ponto no pelado de São Marcos.
O Odemirense passou em Mértola à tangente e o outro empate sem golos registou-‑se em Beja, entre o Bairro da Conceição e o Cabeça Gorda.
A prova sofre uma interrupção para dar entrada à Taça Distrito de Beja e regressa no próximo dia 10.
Fonte: http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário