Os prognósticos vão ficando cada vez mais difíceis, à medida que a prova se aproxima do final e os desfechos se tornam mais imprevisíveis, mas o nosso convidado desta semana, para aqui assinar os prognósticos aos jogos da 20.ª jornada do campeonato distrital da AF Beja, é um homem do futebol. Nascido na cidade de Évora, tem, por isso, um olhar mais amplo e descentralizado sobre o fenómeno desportivo da região alentejana. A sua carreira de futebolista iniciou-se no Juventude de Évora, o mítico clube do “Pátio do Salema”, onde fez o seu percurso formativo até viajar para Angola. Naquela, então, província, prosseguiu a carreira com a camisola do Benfica de Luanda. No regresso a Portugal ingressou no Atlético de Reguengos e, mais tarde, quando adotou a capital do Baixo Alentejo para viver, foi com naturalidade que representou o Desportivo de Beja. Terminou oficialmente a carreira no Desportivo das Neves, mas, ainda hoje, com 60 anos, mantém uma atividade desportiva regular no grupo “Maltinha dos Quarenta” que, sob o lema do convívio, amizade e prática desportiva saudável, mantém em atividade alguns antigos jogadores.
(X) Milfontes/SerpaParece-me um jogo com algum equilíbrio, pese embora a carreira do Milfontes. O Serpa oferecerá forte oposição.
(1) Rosairense/AldenovensePrognóstico favorável aos visitados, tendo em conta a motivação de jogarem em casa e as dificuldades criadas pelo próprio recinto.
(1) São Marcos/AmarelejenseComo se tem visto, este não é de forma nenhuma o ano do Amarelejense. O São Marcos vencerá a partida.
(X) Bairro da Conceição/Desportivo de BejaEm condições normais não hesitaria em dar o triunfo ao Desportivo, mas como o clube não passa por uma situação de normalidade, e tendo em conta a característica de dérbi, arrisco o empate.
(2) Guadiana/AlmodôvarO Almodôvar já mostrou que não está neste campeonato para brincadeiras, por isso não será neste jogo que vai mudar a sua atitude.
(1) Cabeça Gorda/Sporting de CubaOutro jogo muito interessante, mas o Ferrobico, como lhe é habitual nestas circunstâncias, vai entregar-se de corpo e alma.
(X) Piense/OdemirenseO Odemirense tem pela frente um sério obstáculo. O Piense não dá tréguas a quem o visita, mas como a equipa de Odemira está moralizada com a posição que ocupa, arrisco mais um empate.
Fonte:
http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário