sexta-feira, 5 de abril de 2013

castrense foi a única equipa bem-sucedida no reinício da prova: Um Moura que seja notável...


  A     A     A  
 


Está aí, novamente, o campeonato nacional da 3.ª divisão, com as quatro equipas sul alentejanas divididas de acordo com as metas conseguidas na primeira fase da prova e com metade dos pontos conquistados.

Texto e foto Firmino Paixão
Na fase de promoção o municipal da Vidigueira vai receber, no próximo domingo, mais um dérbi, com a presença do Moura, para medir forças com o Vasco da Gama.
Com recursos diferentes e objetivos distintos, as duas equipas procurarão apresentar-se ao melhor nível e proporcionar uma boa partida de futebol.
O Moura, pela posição que ocupa na tabela, é a formação a quem mais interessam os três pontos.
Na série dos que perseguem a promoção o União-de-Montemor joga em casa com o Atlético de Reguengos, equipa que procurará intrometer-se na discussão das vagas existentes, e o Juventude de Évora, com objetivo semelhante, mas mais distante de o conseguir, viajará para o terreno do Esperança de Lagos.
Na jornada anterior, aquela que abriu as hostilidades desta fase decisiva da prova, ficou o registo da derrota do Moura no seu reduto, ante o Montemor, o empate conseguido pelo Lagos, no recinto do Reguengos, e a vitória clara do Juventude, sobre o Vasco da Gama.
Na série dos já despromovidos, o castrense recebeu e venceu o Lusitano de Vila Real e o Aljustrelense perdeu em Sesimbra. A turma de castro Verde volta a jogar no seu terreno no próximo domingo, recebe a formação do Sesimbra e o Aljustrelense joga em casa com o Lagoa.
Os jogos já terão início às 16 horas.

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário