terça-feira, 28 de maio de 2013

Castrense 1 | Mineiro 0


Derrota dita perda de liderança
(Camp. Nac. 3.ª divisão série F – 2.ª fase - 9.ª jornada - 25-05-2013)
Dia de festa e de comemoração dos 80 anos do nosso clube, e jogo de confronto direto entre os 2 primeiros classificados, que já haviam assegurado a presença na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, restava apenas a luta pelo primeiro lugar e os locais foram mais esclarecidos apontando o único golo do jogo contra um Mineiro que teve uma bola na barra e uma no poste e não conseguiu no mínimo o empate que lhe assegurava a manutenção do primeiro lugar.
Começaram melhor os de Castro Verde com 2 boas iniciativas de Jorginho, mas os tricolores foram equilibrando o jogo e com o passar dos minutos foram criando sucessivas oportunidades de golo quer por Nuno Martins quer por intermédio de Bruno Conduto que no final do primeiro tempo atira forte à barra. O segundo tempo iniciou-se com um grande remate de Diamantino que encontrou a oposição do central Rolim, sendo que aos 53m aconteceu o golo dos locais com Youssouf a aproveitar da melhor forma uma perda de bola de Adão e a isolar-se rematando com êxito. O jogo a partir daqui perdeu alguma qualidade e o Mineiro levou alguns minutos a organizar-se e com várias substituições o treinador Vitor Rodrigues arriscou com homens mais atacantes, com a melhor oportunidade a pertencer a Diamantino que aos 83m remata ao poste. Até ao final  um lance de muito perigo para os locais aproveitando da melhor forma o balanceamento atacante dos tricolores. Um resultado injusto, por tudo o que o Mineiro fez na partida, pelas excelentes e flagrantes oportunidades de golo que teve mas que lhe retira o primeiro lugar ao por troca com os de Castro Verde a uma jornada do fim.
Lances de Perigo:
4m - Remate de Jorginho à entrada da área para boa defesa de Fábio Reis.
11m - Jorginho em excelente posição a rematar com muito perigo.
13m - Remate de Bruno Conduto em boa posição ao lado.
20m - Excelente jogada de envolvimento do Mineiro com Nuno Martins já na área e em boa posição a rematar por cima.
25m - Bruno Conduto na direita à entrada da área a tirar um remate em arco com a bola a passar muito perto do ângulo superior esquerdo.
43m - Jogada individual de Marcos a ultrapassar vários adversários a conseguir chegar à linha final e a tirar o cruzamento atrasado para o remate de Nuno Martins por cima.
45+1m - Bruno Conduto a recuperar uma bola à entrada da área a rematar forte à barra com a bola a vir ao solo mas a não ultrapassar a linha de golo.
46m - Diamantino a ganhar a Rolim e depois a rematar forte em boa posição para o grande corte do central de Castro Verde.
47m - Canto batido por Estebainha com Nuno Alves a desviar ao primeiro poste e depois Carlos Borges na pequena área a rematar incrivelmente por cima da barra.
51m - Livre batido para o interior da área do Mineiro e depois de um desvio Rolim a não conseguir rematar com êxito.
53m - Cruzamento longo para a área do Mineiro onde Adão ao tentar o corte o faz de forma deficiente colocando a bola à mercê de Youssouf que fica isolado com Fábio Reis rematando para o poste mais distante fazendo o único golo da partida.
54m - Nelson Raposo bem fora da grande área a tirar um grande remate cruzado mas ligeiramente ao lado.
63m - Jorginho a aproveitar um grande indecisão da defensiva do Mineiro a ficar com a bola e a isolar-se com Fábio Reis com o guarda redes do Mineiro a fazer uma grande defesa.
79m - Livre cobrado por Bruno Conduto e Nuno Alves na área a cabecear por cima.
83m - Diamantino a entrar na área com a bola e a rematar muito colocado ao poste esquerdo na recarga a bola novamente a vir parar-lhe aos pés e a rematar contra um grande aglomerado de jogadores.
90+3m - Aproveitando o grande balanceamento do Mineiro no ataque os locais, em contra ataque com 5 para 1 e por intermédio de Miguel Silva não conseguiu o remate com êxito.
Árbitro: Hugo Quintino – A. F. Évora Auxiliares: Henrique Canelas e José Chilrito Uma arbitragem positiva desta equipa que se deslocou de Évora, muita atenta e em cima dos lances ainda assim deixou por vezes jogar em demasia permitindo algumas entradas mais ríspidas.
Mineiro AljustrelenseFábio Reis; Paulo Serrão (José Mestre, 87'); Marcos; Nuno Alves; Nuno Martins (Tiago Lopes, 73’); Carlos Borges (Jeecy, 65’); Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Bruno Conduto; Adão; Diamantino.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho ; Semedo; Rafael Nogueira.
Disciplina:
Cartões Amarelos:
Nuno Martins, 21’; Fábio Reis, 49’; Marcos, 60'.

Futebol Clube CastrenseEduardo ; Tiago Torres; Rolim (cap); Oumar; Roberto; Velhinho; Pedro Lança; Amadu (Cristiano, 90+4'); Youssouf (Miguel Silva, 90+2'); Jorginho; Ricardo Amaro (Pazinho, 85').
Treinador: Mário Tomé
Jogadores não utilizados: João Candeias; Filipe Nunes; Leandro; Rui Pepe.
Disciplina:
Cartões Amarelos:
Oumar, 35'; Jorginho, 78'; Youssouf; 85'; Tiago Torres, 90+2'.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário