Na verdade, as nossas meninas tiveram sempre uma atitude guerreira, que surpreendendo as adversárias que esperariam menos dificuldades nesta sua deslocação ao Alentejo.
Exceptuando o 2º set, onde tudo correu mal, todos os outros sets foram liderados pelo Moura VC até aos 20/22 pontos, sendo depois traído pela ineficácia, pela ingenuidade ou até mesmo por alguma falta de sorte. Nos pequenos detalhes, as atletas do Sporting das Caldas acabaram por fazer valer a sua maior experiência.
Importa registar a oportunidade de realizar este jogo em Pias, localidade de onde são oriundas cinco das nossas atletas, levando à população local, especialmente às famílias das atletas que normalmente não acompanham os jogos em Moura, e mostrar assim os resultados do trabalho que estamos a efectuar, e que o público retribuiu com uma boa assistência sempre vibrante, sempre a incentivar a equipa, que também por isso se empolgou, e retribuiu ao público presente o seu aplauso no final do jogo.
Aqui deixamos, igualmente, uma palavra de apreço à Direcção da Escola Básica e Integrada de Pias pela sua colaboração na realização deste encontro.
No próximo Domingo, pelas 15 horas, o Moura VC desloca-se ao Pavilhão da Luz para defrontar o SL Benfica na penúltima jornada do Torneio de Encerramento da AV Lisboa.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário