Futebol - Supertaça
Reações dos técnicos
Paulo
Fonseca, do FC Porto, e Rui Vitória, do Vitória de Guimarães,
destacaram o apoio do público no jogo em que os “dragões” venceram mais
uma Supertaça.
Após a partida da Supertaça Cândido Oliveira que decorreu, este sábado, em Aveiro, e que terminou com a vitória do FC Porto, por 3-0, os técnicos das duas equipas analisaram a partida.
Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, em discurso direto:
“Quero começar por dizer que o FC Porto reforçou hoje o seu estatuto de clube com mais títulos em Portugal. Relativamente ao jogo, tratou-se de uma final muito bem conseguida da nossa parte. Realizámos um bom jogo. Não houve nenhum demérito da parte do Vitória, mas sim um grande mérito da nossa equipa. Acabámos por conseguir uma vitória que se podia ter expressado com outros números, mas reforçamos aqui a nossa motivação e confiança para o futuro. Estivemos em bom nível. Quero realçar a moldura humana presente no Estádio e dar os parabéns a este público magnífico, onde incluo também o público de Guimarães que aqui se deslocou. Quero agradecer aos nossos 20 mil adeptos que vieram em massa apoiar a nossa equipa.”
Rui Vitória, treinador do Vitória de Guimarães, em discurso direto:
“Vínhamos para o jogo com muitas expetativas, mas entrar no jogo praticamente a perder e com muita facilidade acabou por deitar tudo a perder e a equipa, que ainda é jovem e está forma-se, acabou por se desorientar. Na primeira parte não se conseguiu encontrar e tornou a nossa tarefa muito complicada. Sofrer um golo no início do jogo e no final da primeira parte ‘mata’ qualquer equipa diante de uma formação como a do FC Porto que tem argumentos completamente diferentes dos nossos. A postura foi muito boa e quero realçar o apoio do nosso público que foi fantástico na ajuda incansável que nos deu.”
Fotos: LusaFonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário