sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Os treinadores já dançam


  A     A     A  
 

Chegados à 6.ª Jornada da 1.ª Divisão de Beja, que o Aljustrelense lidera isolado e com três pontos de vantagem, eis que surgem mais três jogos importantes neste processo de arrumação das equipas na tabela.

Texto e fotos Firmino Paixão


O líder joga em casa, com o Rosairense, equipa difícil a atuar em reduto alheio, e o Milfontes, desfalcado, joga no seu campo com o castrense. Em Pias, os locais terão pela frente o Vasco da Gama, atual segundo classificado. Três partidas com peso determinante numa jornada que não se esgota por aqui. Terá ainda um apetecível Sporting de Cuba frente ao Cabeça Gorda, o Bairro da Conceição e jogar em São Marcos e mais dois jogos com prognósticos favoráveis aos visitados, ou seja, a visita do Aldenovense a Odemira e a presença do Guadiana no reduto do Serpa. O Aljustrelense disputou o jogo em atraso, com o Guadiana, e venceu 3/0. Momento, agora, para recordarmos a dança dos treinadores, com David Guerreiro a trocar o Almodôvar (Campeonato Nacional Seniores) pelo castrense (após renúncia de Mário Tomé) e Paulo Paixão a mudar do Aldenovense para o Serpa (Hugo Felício abandonou). O ritual dos resultados comanda, como sempre, a dança dos treinadores.
No passado fim de semana marcaram-‑se 29 golos, o Aljustrelense (venceu em 6/1 Vila Nova), o Cabeça Gorda (derrotou o São Marcos 6/0), o castrense (bateu o Serpa por 5/0) e o Odemirense (ganhou em Mértola 0/3) foram responsáveis por 20. Dois empates, do Piense no Rosário (1/1) e do Milfontes em Beja (2/2). O Vasco da Gama levou a melhor sobre o Cuba (2/0). Última referência para o sobreaquecimento do final do jogo entre o Bairro e o Milfontes (a que a equipa da casa é absolutamente alheia), com argumentos diferentes entre o Milfontes e o árbitro Luís Lameira que os órgãos disciplinar e policial, julgarão, esperamos, com justiça e ponderação. 

Fonte: http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário