terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Piense 1 | Mineiro 2

Jogo muito difícil e disputado com vitória justa do Mineiro
(12ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 29-12-2013)
Jogo muito difícil para o Mineiro num relvado em más condições que prejudicou maioritariamente a equipa que joga num futebol mais apoiado e com uma arbitragem extraordinariamente excessiva apitando por tudo e por nada e intimidando os jogadores tricolores durante todo o jogo, foram alguns dos aspetos que tornaram a vitória muito difícil. Ainda assim e num jogo onde o Piense com uma equipa bem organizada defensivamente e sempre na procura do contra ataque o Mineiro teve sempre mais posse de bola numa partida onde as oportunidades de golo foram escassas a vitória assenta bem aos tricolores que foram a melhor equipa em campo e depois do Piense ter conseguido empatar a uma bola as substituições efetuadas deram frutos e nos últimos 20m o Mineiro colocou-se em vantagem e teve mesmo mais algumas boas oportunidades.
O mais importante foi conseguido, mais uma vitória e um final de ano em grande com 12 vitórias em outros tantos jogos efetuados, 43 golos marcados e apenas 2 sofridos.
Um novo ano cheio de saúde e sucessos pessoais e profissionais para todos e para o nosso Mineiro que continue em grande a todos os níveis, contribuindo assim para uma melhor e maior divulgação positiva da nossa terra, das nossas gentes e da nossa região.
VIVA O MINEIRO
Lances de Perigo:
9m – Lance rápido do ataque do Piense com cruzamento pela esquerda e Tiago Lopes a cortar para canto na pequena área com um adversário muito perto do remate.
31m - GOLO – Cruzamento de Bruno Conduto para a pequena área e Adão a cabecear para o primeiro golo.
47m – GOLO – Jogada do Piense pela esquerda com alguma passividade da defesa do Mineiro com cruzamento para a área e Marcos a cortar para a entrada da área com Verdades a rematar e a bola a embater na barra e Fábio Reis, sem ver a bola partir, ao tentar a defesa a bola no movimento descendente a embater-lhe na mão e caprichosamente a entrar na baliza do Mineiro empatando a partida.
78m – Diamantino pela direita a entrar na área e a rematar forte à malha lateral.
80m – GOLO – Passe longo para as costas da defensiva do Piense sem que os defesas conseguissem efetuar o corte e Nabor a isolar-se e a rematar cruzado para o segundo golo do Mineiro.
87m – Passe longo para as costas da defesa do Pias e Nabor isolado a rematar frouxo para defesa de Telmo.
90+3m – Passe longo a isolar Bruno Conduto que é empurrado pelas costas com o árbitro muito perto a mandar seguir e a não assinalar o livre em cima da linha da grande área e consecutiva expulsão do defesa do Piense.

Árbitro: Gonçalo Martins – A. F. Beja
Auxiliares: David Tripa e António Bernardino
Uma arbitragem muito negativa, extraordinariamente autoritária e apitando por tudo e por nada, intimidando os jogadores tricolores durante todo o jogo que receavam a disputa da bola pois era sempre falta, só na primeira parte o árbitro assinalou 19 faltas aos tricolores, ainda teve tempo para na segunda parte anular um golo ao Mineiro sem que ninguém percebesse porquê e já nos descontos, muito bem posicionado não assinalou o empurrão pelas costas a Bruno Conduto pelas costas. Erros em demasia para um só jogo que influenciou negativamente o decorrer do jogo mas não o resultado.

Piense
Telmo; Verdades; Xavier; Amaro; Rogado; Domingos (Eduardo, 74’); Marta (Montes, 70’); Cadinho (cap); Malagueta; Viatura (Rui Moita, 61’); Rudi.
Treinador: Baltazar
Suplentes não utilizados: Pica; Piroleira; Alex; Covas.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Domingos, 45’; Xavier, 50’; Rudi, 61’; Amaro, 73’; Eduardo, 88’ e 90+4’.
Cartões Vermelhos: Eduardo, 90+4’.
Golos: Verdades, 47' [1-1];

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Diamantino, 68’); Marcos; Nuno Alves; Tiago Lopes (Nuno Martins, 63’); Paulo Serrão; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; João Nabor; Bruno Conduto; Adão (Rui Pepe, 68').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Correia; João Franco; Rafael Nogueira.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Paulo Serrão, 56’; Nelson Raposo, 76’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: Adão, 31' [0-1]; João Nabor, 80’ [1-2].
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário