quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Serpa 0 | Mineiro 2


Mais uma vitória justa num jogo muito disputado

(8ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 01-12-2013)

Jogo que decorreu conforme esperado, ou seja, uma vitória muito difícil contra uma equipa aguerrida que tornou o jogo muito complicado e que nem sempre foi muito bem jogado. O Mineiro alcançou a sua oitava vitória em 8 jogos fruto de uma grande primeira parte onde poderia, pelas oportunidades flagrantes que teve, ter ampliado ainda mais a vantagem de duas bolas a zero com que foi para o intervalo. Na etapa complementar os tricolores limitaram-se a controlar o adversário, mantendo-o sempre longe da sua zona de perigo tornando-se o jogo nem sempre bem jogado onde ainda assim o Mineiro teve duas grandes ocasiões para dilatar a vantagem e os locais tiveram uma boa oportunidade.
Mais um jogo, mais uma vitória, mais 2 golos marcados e nenhum sofrido. Um inicio de temporada extraordinária para o Mineiro Aljustrelense que tem neste domingo um jogo muito complicado em casa frente à equipa do Milfontes, mas com o apoio em massa dos nossos sócios e adeptos com toda a certeza que a vitória estará mais ao nosso alcance.
VIVA O MINEIRO.

Lances de Perigo:
6m – Livre direto na direita superiormente batido por Estebainha com a bola a embater na barra da baliza do guarda redes Marcos.
9m - Bruno Conduto a receber em excelente posição na área depois de um ressalto mas a rematar ligeiramente ao lado.
11m - Cruzamento para a área com a bola a sobrar para Adão que frente à baliza remata enroscado e à figura do guarda redes.
12m - Remate na direita de Rui Oca ao lado mas Carrega a não chegar para o desvio por muito pouco.
23m - GOLO - Canto batido na esquerda por Nelson Raposo e Nuno Alves ao primeiro poste a saltar mais alto que os defensores cabeceando para.
28m - GOLO - Grande jogada de ataque do Mineiro com a condução da bola a pertencer a Bruno Conduto que com um excelente passe isola Adão que à saída do guarda redes remata-lhe a bola por cima fazendo um excelente golo.
36m - Rui Pepe a ganhar de forma superior a bola a um adversário e à saída do guarda redes tenta o chapéu mas este sai curto e a bola vai parar às mão de Marcos.
57m - Passe longo para as costas de defensiva do Mineiro onde apareceu João Vilão que isolado remata em desequilíbrio para defesa fácil de Fábio Reis.
68m - Passe longo com Cristiano a intercetar de cabeça e a atrasar para o guarda redes Marcos que estava adiantado com a bola a sair ligeiramente ao lado da baliza deserta.
69m - Boa jogada de ataque do Mineiro pela direita com o central Marcos a incorporar o ataque e junto à linha de fundo a fazer o passe atrasado para a área onde Nelson Raposo em excelente posição remata cruzado ligeiramente ao lado.
88m - Livre direto para Bruno Macarrão que remata colocado para excelente defesa de Fábio Reis.

Árbitro: César Leitão – A. F. Beja
Auxiliares: António Guerreiro e André Baltazar
Uma arbitragem positiva, num jogo fácil de dirigir, sempre muito em cima dos lances pecando apenas quando mostrou em duas situações cartões amarelos a jogadores do Serpa parando o jogo em situações de contra ataque perigoso do Mineiro beneficiando de forma clara o infrator.

Futebol Clube de Serpa
Marcos; Adriano (Duarte, 45'); Graça; Cristiano; Rebocho (Zé Fernando, 45'); Rui Lobo (Bruno Macarrão, 66'); Semedo; João Vilão (cap); Rui Oca; Zuca; Carrega.
Treinador: Paulo Paixão
Suplentes não utilizados: David; Leonel Patrício; Diogo Macarrão.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Cristiano, 55'; João Vilão, 59'; Semedo, 76'; Carrega, 90+2'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: nada a assinalar

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Williams, 79'); Marcos; Nuno Alves; Nuno Martins; Paulo Serrão; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Bruno Conduto; Adão (Tiago Lopes, 84'); Rui Pepe (Diamantino, 89').
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Daniel Correia; Bruno Álvaro; João Nabor.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Rui Pirralho, 78'.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: Nuno Alves, 23' [0-1]; Adão, 28’ [0-2].
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário