Carlitos e Yero deram vitória
A equipa de Oliveira de Azeméis foge assim aos últimos lugares, tendo já ultrapassado o Leixões, e ocupa a 19.ª posição, com 39 pontos. O Farense está em 12.º, com 46.
Numa partida equilibrada e lenta ao longo da primeira parte, as oportunidades de golos escassearam para ambos os lados. A equipa visitante foi a que teve a principal ocasião, por intermédio de João Reis, que bateu um livre e levou a bola a embater nos dois postes. Na ressaca, Adelaja rematou, mas acertou no corpo de Neca.
Depois do intervalo, a Oliveirense entrou mais rápida e atrevida e, logo aos 54 minutos, criou um lance que poderia ter terminado em golo. Numa jogada de entendimento com Yero, Eli acabou por rematar por cima da baliza de Ivo. Aos 76 minutos, aconteceu um lance polémico, com Bilro a controlar a bola com a mão dentro da grande área e a equipa da Oliveirense a reclamar grande penalidade. Mas o árbitro nada assinalou.
Quatro minutos depois, a equipa de Oliveira de Azeméis chegou ao golo através de Carlitos. Num contra-ataque iniciado por Renan, Yero abriu para Rui Lima, que, por sua vez, colocou a bola em jeito para que Carlitos rematasse rasteiro e inaugurasse o marcador. O Farense não baixou os braços e, oito minutos depois, esteve perto de chegar ao empate. Após a marcação de um canto, Matias cabeceou, mas João Pinho defendeu sobre a linha.
Já em tempo de descontos, a Oliveirense aumentou a vantagem. Depois de um passe rasgado de Guima, Yero controlou a bola e rematou rasteiro para o segundo golo.
Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
Oliveirense - Farense, 2-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Carlitos, 80 minutos. 2-0, Yero, 90'+3.
Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Carela (Renan, 76'), Banjai, Sérgio, Califo, Laurindo, Godinho, Rui Lima (Angelo, 90'), Eli (Carlitos, 67'), Guima e Yero.
Suplentes: Mamadou, Paulinho, Carlitos, José Sousa, Hélder Silva, Renan, Angelo.
Treinador: Artur Marques.
Farense: Ivo, Carlitos, Joshua, Lameirão, Hugo Luz, Nikola (Livramento, 87'), Bilro, Neca, João Reis (Matias, 69'), Hernâni (Clemente, 87'), Adelaja.
Suplentes: Ricardo, Livramento, Matias, Jim, Fábio Felicio, Eugênio e Clemente.
Treinador: Antero Afonso.
Árbitro: Cosme Machado (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Califo (5'), Laurindo (27'), João Reis (39'), Hugo Luz (44'), Sérgio (50'), Godinho (65'), Carela (72'), Banjai (89').
Assistência: Cerca de 300 espectadores.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário