Diogo Dalot sabe da importância de ser chamado à
Seleção Nacional sub-15 e procura atingir o sonho de se tornar jogador
profissional.
Futebol Sub-15
Diogo Dalot integra pela quarta vez um estágio da Seleção Nacional, mas não esconde que é sempre com felicidade que reage a cada convocatória. “É sempre um grande orgulho ser chamado à nossa Seleção, onde só são chamados os melhores”.
O lateral direito já ocupou posições mais avançadas, mas diz sentir à vontade na posição atual. “Já fui extremo direito, mas sinto-me muito bem em posições mais recuadas. Tenho também a vantagem de atacar melhor.”
A paixão pelo futebol surgiu bem cedo, o que levou o seu pai a inscrevê-lo no Fintas de Braga, de onde rumou para o FC Porto, clube que representa há seis temporadas. O sonho passa agora por fazer carreira no futebol. “Desde pequeno que a minha paixão é o futebol, pelo que gostaria muito de vir a ser profissional”, referiu.
Duas alterações na convocatória
Filipe Ramos teve que operar duas alterações na lista de convocados. Saíram por lesão Gedson Fernandes e José Gomes, ambos do Benfica, e foram chamados Diogo Pinto (Sporting) e Trincão (Sporting).
Eis a lista atualizada de convocados:
Académica de Coimbra: Leandro Cardoso; Benfica: Bernardo Gonçalves, Diogo David, Diogo Santos, Filipe Soares, Florentino e João Filipe; FC Porto: Bessa, Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Leite, Diogo Queirós, Fábio Borges, Hélder Silva e Lameira; SC Braga: Diogo Pinto, Manuel Miranda e Trincão; Sporting: João Oliveira, João Pendão, Leandro Tipote, Maximiano e Miguel Luís; Vitória SC de Guimarães: Leandro Oliveira.
Programa da Seleção
26 de abril de 2014 | sábado
13h30: Concentração dos Jogadores em Lisboa (Gare do Oriente)
15h00: Concentração dos Jogadores em Rio Maior (Centro de Estágios de Rio Maior)
16h00: Treino em Rio Maior
27 de abril de 2014 | domingo
10h00: Treino em Rio Maior
15h30: Treino em Rio Maior
Fonte: FPF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário