jogador dos algarvios marcou aos 64 minutos
Clemente apontou o único golo do jogo.
Tozé, com um remate fácil à figura de Ivo (32), e Fábio Felício, com um tiro ao lado (34), tinham criado os principais lances de relativo perigo, até que, nos descontos da primeira parte, Clemente, entrado para o lugar do lesionado Diogo Alves, surgiu isolado e falhou "na cara" de Stefanovic. A dinâmica das duas equipas mudou ligeiramente para melhor depois do intervalo, mas Clemente repetiu o que tinha feito minutos antes, desperdiçando o golo mais uma vez isolado perante o guardião portista, aos 50 minutos.
Quiñones respondeu com um "raide" pelo flanco esquerdo que concluiu com um remate ao lado, aos 56 minutos, antes de o Farense abrir o ativo: à terceira foi de vez para Clemente, respondendo de cabeça na área a um centro de Matias (64 minutos). Um remate de fora da área de Leandro, com uma defesa complicada de Ivo para canto (75), deu o mote para a reação do FC Porto até final, com o técnico José Guilherme a alargar a frente de ataque, obrigando o Farense a recuar para defender o resultado. Só aos 89 minutos é que os dragões assustaram, num livre de Tozé: o médio cruzou, a bola ressaltou no relvado e ninguém tocou, acabando por enganar Ivo e embater no poste, com João Reis a afastar depois o perigo.
O resultado manteve-se e o Farense voltou às vitórias depois de três derrotas consecutivas, somando agora 49 pontos, enquanto o FC Porto tem 67 e pode ser ultrapassado pelo Moreirense no topo da tabela.
Jogo no Estádio de São Luís, em Faro.
Farense-FC Porto B, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador: 1-0, Clemente, 64 minutos.
Equipas:
Farense: Ivo, Carlitos, Ubay Luzardo, Lameirão, Hugo Luz, Nikola, Bilro (Jim Varela, 66) Livramento (Matias, 63), Fábio Felício, João Reis e Diogo Alves (Clemente, 40).
Suplentes: Ricardo Neves, Joshua, André Matias, Jim Varela, Juan San Martin, Pedro Eugénio e Clemente
Treinador: Antero Afonso.
FC Porto B: Stefanovic, Victor Garcia, Zé António (André Silva, 80), Tiago Ferreira, Quiñones, Mikel, Pedro Moreira, Tozé, Kayembe (Frédéric Maciel, 80), Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues (Leandro, 62).
Suplentes: Caio, David, Pavlovski, Tomás Podstawski, Frédéric Maciel, Leandro e André Silva.
Treinador: José Guilherme.
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Livramento (28), Bilro (42), Carlitos (54), Zé António (58), Gonçalo Paciência (84), Fábio Felício (89).
Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário