quarta-feira, 16 de abril de 2014

Manter a ambição

Michael Morais elogia a forma como os sub-16 se bateram frente à Coreia do sul e garante que a equipa de Filipe Ramos quer vencer o próximo jogo em Montaigu, frente à Arábia Saudita.

Futebol Sub-16

A Seleção Macional sub-16 estreou-se, esta terça-feira, no Torneio Internacional de Montaigu, com um empate a zero frente à Coreia do Sul e Michael Morais elogia a forma como a equipa de Filipe Ramos se apresentou em campo: "Penso que fizemos, na generalidade, um bom jogo. Tivemos uma atitude muito ofensiva e estivemos à altura do desafio, mas o nosso adversário também tem valor e demonstrou-o. Acho que podemos melhorar nalguns aspetos e vamos trabalhar para isso. Este tipo de torneios servem, precisamente, para nos prepararmos melhor para os desafios futuros", salientou.

O próximo adversário dos sub-16 é a Arábia saudita e o jovem internacional português está convicto que Portugal vai manter a atitude que já provou ter: "Ainda vamos analisar os vídeos que a equipa técnica preparou, mas tenho a certeza que será um jogo muito difícil. O que posso garantir é que vamos entrar com toda a garra e concentração para podermos aspirar a ganhar o jogo e a manter a esperança da vitória nesta competição", garantiu.

Michael Morais não esconde que o seu grande objetivo é chegar ao profissionalismo no futebol, identificando "o drible e a qualidade de passe" como as suas principais características. No que diz respeito a ídolos, Morais não hesita na resposta. A principal referência é o atual Bola de Ouro FIFA e também o melhor marcador de sempre da Seleção Nacional A: Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro. 
O Portugal-Arábia Saudita vai ter lugar esta quinta-feira, em Château d'Olonne, às 18h00.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário