O treinador Quim Zé projectou o desafio e afirmou que a sua equipa pode fazer história, alertando, contudo, para o facto de não existirem favoritos por se tratar de uma final.
“Será um jogo especial para nós, que estamos pouco habituados a jogar finais. No entanto, e é preciso dizê-lo, nas últimas três épocas estivemos numa Final Four e numa Fase Final de apuramento de subida de divisão, pelo que o ambiente à volta do jogo não será estranho para nós”, disse o técnico “mourense”.
“Trabalhámos bem ao longo da semana, os jogadores estão em boas condições físicas e perfeitamente conscientes do que têm de fazer. É provável que persista alguma ansiedade, o que é normal, mas tenho a certeza que com o aproximar do início do jogo, vamos conseguir transformar essa ansiedade em motivação e confiança para conquistar o troféu”, sublinhou Quim Zé, que fez ainda questão de deixar uma palavra aos sócios e adeptos neste momento importante da história do Moura VC.
“Temos recebido muitas mensagens de apoio nos últimos dias, o que nos dá maior confiança para o jogo de amanhã. Deixo o meu apelo aos sócios e adeptos para se deslocarem às Caldas da Rainha e viverem de perto este momento, lutando ao nosso lado pela vitória”, concluiu.
A partida para as Caldas da Rainha está marcada para as 10 horas na Praça Sacadura Cabral. A equipa regressa após o jogo, estando a chegada prevista para a madrugada de Sábado.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário