O treinador português da Grécia fez, no Estádio
Nacional, a antevisão do jogo de sábado com Portugal, que será "uma
festa importante".
Seleção A
“Irei jogar com a equipa normal, o que não quer dizer que esta seja a equipa que vai iniciar o Campeonato do Mundo, mas é seguramente aquela que terminou a fase de apuramento”, prosseguiu.
Em relação a eventuais problemas físicos na sua seleção, Fernando Santos garantiu que os helénicos não têm, neste momento, atletas lesionados. “Nesta fase Portugal tem problemas diferentes dos nossos. Acredito claramente que os jogadores portugueses que não têm estado a treinar vão recuperar a tempo da participação no Mundial. Portugal tem jogadores que terminaram a época há muito poucos dias atrás, casos do Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe. Nós temos algumas limitações, mas não de ordem física. Temos jogadores que acabaram o Campeonato a 11 de abril e, portanto, não têm ritmo competitivo”, explicou.
Mostrando-se entusiasmado por poder participar numa “festa importante, porque se celebram os 70 anos do Estádio Nacional e o centenário da Federação Portuguesa de Futebol”, o técnico luso diz esperar uma seleção portuguesa “muito forte, até pelos valores que possui”. “Para nós vai ser um ótimo teste”, concluiu.
Foto: FPF/Diogo Pinto
Fonte: FpF.Pt
Sem comentários:
Enviar um comentário