Futebol Sub-19
Hélio Sousa em discurso direto:
"Foi bom conseguir o pleno de vitórias. O jogo com a Áustria foi difícil e exigiu muito de nós, apesar de ambas as equipas terem jogado com o apuramento para as meias-finais garantido. Controlámos a primeira parte e chegamos com justiça ao primeiro lugar, que era um objetivo. A Áustria entrou melhor no segundo tempo, empenhada em baixar os blocos, e chegou a empatar. Mas nós tivemos qualidade e alma para voltar a mandar no jogo e ganhar. Seguem-se as meias finais, segunda-feira. Continuaremos a trabalhar de forma séria e concertada para o mesmo objetivo: vencer jogo a jogo. Entraremos com máxima concentração na meia-final. O que achei de estreia de Romário Baldé? É um jogador que preenche qualquer posição na frente do ataque, logo constitui uma mais-valia para o grupo. Conseguiu ser preponderante com o golo que apontou e trouxe mais aspetos positivos à equipa, como o caráter determinado que ele tem".
Os internacionais portugueses que marcaram à Áustria também comentaram o resultado:
Tomás Podstawski em discurso direto:
"Tive a oportunidade de marcar numa bola parada, mas o mérito é todo da equipa e da assistência do Ivo Rodrigues. Uma vitória dá-nos mais confiança e emoção para o grande desafio que aí vem".
Romário Baldé em dicurso direto:
"Quero dedicar o meu golo e esta vitória ao Nuno Santos, que se lesionou e merecia estar aqui. O festejo que fiz depois de marcar era uma dedicatória para ele. Ele sabe o que significa. Estou aqui para ajudar a equipa. Hoje joguei 15 minutos, segunda-feira podem ser dois ou três minutos e eu darei sempre o máximo".
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário