segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Seniores do Juventude de Evora

Seniores : Perolivense 1 JUVENTUDE 5

* Eborenses brindaram o seu público com uma boa exibição e agradeceram os merecidos aplausos 
* Equipa bem organizada em Perolivas

* Grupo unido

* Jorge Vicente sempre activo e concentrado

* Fábio Neves com dois excelentes golos de livre

Juventude segue em frente na Taça de Évora

O Juventude estreou-se na Taça Distrito de Évora com uma goleada e afastando uma da equipas que melhor futebol tem vindo a apresentar ao longo da temporada sendo considerada uma surpresa pela positiva.
Com efeito o Juventude venceu por cinco a um o Perolivense e desta forma continua a cumprir os  objetivos traçados para a temporada e que são a conquista de todos os troféus onde participa.
Na sua deslocação ao conselho de Reguengos de Monsaraz os pupilos  de Jorge Vicente mostraram-se extremamente eficazes e marcaram cinco golos consentindo somente um e passaram desta forma próxima  eliminatória da Taça de Évora , onde irão ao Escoural defrontar a equipa local.
Frente a um equipa forte e com jogadores de boa craveira técnica os eborenses entraram pressionantes tendo empurrado do seu adversário para junto da sua área e foi ainda no decorrer do primeiro quarto de hora de jogo que a formação azul e branca se adiantou no marcador, com o defesa goleador Pedro Amendoeira a colocar a sua equipa em vantagem
Este golo deu uma maior tranquilidade ao Juventude que continuou a pressionar e a jogar no meio campo do seu adversário obrigando este a recorrer às faltar para travar os ataques os equipa do Juventude.
Foi na sequência de um livre direto à entrada da área que castigou o Perolivense com um livre direto que o Juventude aumentou a vantagem, o outro central Fábio Neves marcou um  livre de forma irrepreensível a bola ainda embateu num defesa do Perolivense enganando o Guarda Redes da casa José Faustino.
Pouco tempo depois do golo dos eborenses o árbitro deu por terminada a primeira parte com o Juventude em vantagem no marcador e por números que  espelhavam bem o que se ia passando no jogo.
A segunda parte começou com golos para o Juventude e com José Faustino que até então tinha estado irrepreensível  a denotar alguma instabilidade que permitiu ao Juventude aumentar  mais a vantagem, Lourinho foi o marcador do terceiro golo e Luís Carapinha marcou o quarto  do Juventude.
Reagiu então a formação orientada por Pedro Barona  e depois de várias ocasiões para marcar e quase sempre negadas por Luís Marques, Marcelo  o capitão do Perolivense com um remate de fora da área a fazer o golo da sua equipa e a coloca-la na discussão da partida.
Jorge Vicente procedeu então a algumas alterações e a sua equipa voltou a ter o domínio do jogo com Fábio Neves a bisar e a colocar o resultado final e cinco a um.
Com esta vitória expressiva o Juventude cimentou a sua posições de candidato à final da Taça e mostrou que sejam quais forem as equipas adversárias a sua postura é sempre de vencedor.

Nesta partida da goleada e sob a arbitragem do árbitro Álvaro Perico auxiliado por Liliana Coelho e Ruben Messias as equipas alinharam com:

Perolivense – José Faustino: Marcelo, Caeiro, Apolo, e Ruben (Baleizão),  Dário Canilha (Cláudio Canilhas); Canete (Caio) , Bruno Martins e  Wellington; Nicolas
Treinador Pedro Barona

Juventude - Luís Marques; Marquinhos, Pedro Amendoeira, Fábio Neves e Luís Mocho; André Largueira, Jorge Roque (Cainó), Canoa (Rui Pereira) ,  e Luís Carapinha: Antony (Gonçalo Farinha) e Lourinho
Suplentes não utilizados ; Nuno Laurentino, Pedro Soares, Bruno Mamede e Ruben Freire.
Treinador Jorge Vicente

Golos : Pedro Amendoeira, Fábio Neves (2),  Lourinho, Luís Carapinha,  Marcelo.
Resultados Completos dos oitavos de final da Taça de Évora ;
Perolivense 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 5
Redondense 3 Corval 2 Estremoz 2 Calipolense 0 Cabrela 2 Lavre 0 Oriolenses 0 Canaviais 0 (3-1 GP) Borbense 0 Monte Trigo 1 Viana 2 Lusitano 2 (5-4 GP) Estrela VN 1 Escouralense 1 (1-3 GP)
Próxima Eliminatória ;
Escouralense vs JUVENTUDE DE ÉVORA

Sem comentários:

Enviar um comentário