O defesa central promete muito trabalho e aguarda a
oportunidade de vestir a Camisola das Quinas depois de ter regressado à
Seleção após várias chamadas aos sub-15.
Futebol Sub-17
A cumprir o seu primeiro estágio nos sub-17, Nuno Gonçalves, sonha com a estreia com a Camisola das Quinas, mas sabe que tem concorrência forte na luta por um lugar no eixo da defesa.
“Estive em quase todos os estágios dos sub-15, mas desde então que não era chamado à Seleção. A época está a correr-me bem e é bom estar de regresso. Claro que sonho com a primeira internacionalização. Gostava muito de me poder estrear. Este é um estágio de preparação e não quer dizer que venha a ser chamado. Estou aqui para trabalhar, mostrar a minha qualidade e tentar conquistar o meu lugar. Talvez venha a conquistar uma oportunidade e conseguir a primeira internacionalização no apuramento para o Europeu ou no Torneio Internacional de Algarve, que se disputa antes. Sei que a concorrência é forte, mas resta-me fazer o meu trabalho e tentar ganhar o meu lugar. Sei do valor deles e eles também sabem do meu, pelo que é uma questão de oportunidade ”, reforçou.
Apesar de ser a primeira vez que está nos sub-17, Nuno Gonçalves garante que está bem integrado.
“Dou-me bem com todos os meus colegas. Já conhecia quase todos, dos sub-15 e de os defrontar nos clubes. Fui sempre muito bem recebido, pelo que não tive quaisquer dificuldades em integrar-me. Convivemos todos e o clima é ótimo.”
O defesa central explicou o seu percurso como jogador: “Comecei a jogar no Sporting de Braga aos 6 anos. Nos iniciados fui chamado à Seleção e ingressei no Benfica”, concluiu.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário