Margarida Sousa frisa a importância dos estágios de
observação na preparação das sub-19 para a Ronda de Elite e diz que as
comandadas de José Paisana não trabalham a pensar nas adversárias.
Futebol Sub-19
A jogadora do Belenenses diz que os jogos-treino efetuados pelas sub-19 no intervalo de tempo entre o I Torneio de Apuramento e a Ronda de Elite são muito úteis para criar mais entrosamento entre as jogadoras portuguesas: "Estarmos em competição, seja de que género for, cria-nos mais dificuldades. Nós só vamos crescer com essas dificuldades, os jogos-treino proporcionam momentos diferentes dos treinos. Queremos dar um passo de cada vez, subindo degrau a degrau. Sentimos que os grandes desafios se estão a aproximar, mas não sentimos mais pressão por causa disso. Essa mentalidade é importante."
Margarida Sousa fez, ainda, o balanço dos primeiros dias de trabalho da equipa de José Paisana: "Temos estado a evoluir de treino para treino. Continuamos a trabalhar adaptando-nos às condicionantes normais de uma seleção. Estamos a cumprir todos os objetivos a que nos propusemos, é sempre um motivo de satisfação."
A formação orientada por José Paisana enfrenta, ainda esta quarta-feira (18h00), os infantis do Núcleo Sportinguista de Rio Maior em jogo-treino e faz o último apronto do estágio esta quinta-feira, pelas 10h00.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário