quarta-feira, 25 de março de 2015

João Mário (AA): "Quero ajudar a Seleção"

João Mário acredita que a Seleção Nacional tem de se focar no seu próprio trabalho na preparação do encontro frente à Sérvia, embora demonstre grande conhecimento das "armas" à disposição da formação balcânica.

Seleção A
A seleção da Sérvia conheceu, recentemente, uma alteração na liderança tecnica (Radovan Curcic substituiu Dick Advocaat), mas o médio internacional português João Mário não espera que a equipa dos balcãs se possa ressentir da mudança no jogo frente a Portugal: "Não acredito que a Sérvia esteja mais fraca, a mudança de treinador pode trazer uma maior motivação, tem muito bons jogadores como, por exemplo, Matic, que é um atleta com grande influência, e outros que podem fazer a diferença. Nós temos de estar focados no nosso trabalho."

João Mário confirmou total disponibilidade para jogar onde o Selecionador Nacional pensar que é mais útil à manobra da equipa: "Há muitos jogadores que podem fazer várias posições, eu sou um deles. Por norma no Sporting jogo mais como número 8 ou 10, mas se o selecionador entender que posso jogar como número 6 também o faço. O que for preciso para ajudar estou disponível. Acima de tudo estou preparado e orgulhoso de estar neste lote de jogadores. Quero ajudar a Seleção."

O médio disse ainda que todo o grupo de trabalho confia no melhor jogador do mundo para ajudar a resolver os problemas que a Sérvia vai, seguramente, colocar no Estádio da Luz: "Todos nós acreditamos que o Ronaldo pode fazer a diferença e nós vamos lá estar para o ajudar."

Foto FPF/Francisco Paraíso
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário