O médio luso esteve afastado dos relvados por
lesão, mas agora quer ser “mais um para ajudar a equipa”, nos jogos com
Montenegro.
Futebol Sub-19
Rui Moreira explicou ao fpf.pt que os jogos estão a ser disputados com sentido de responsabilidade e seriedade.
“Vamos encarar estes jogos com grande seriedade. Não pode ser de outra forma, pois estamos a representar a Seleção Nacional e a responsabilidade é grande. Estamos a trabalhar bem e esperamos fazer dois bons jogos e conseguir bons resultados diante de uma equipa que se presentará forte e unida, que, por certo, irá dar tudo para conseguir contrariar-nos. Sabemos que esta é a última oportunidade para nos preparamos para a Ronda de Elite e queremos aproveitar da melhor maneira estes dois jogos para corrigir e melhorar alguns aspectos.”
Este é também um momento para os jogadores convencerem o treinador para os desafios que se avizinham e um dos capitães de equipa sabe disso.
“Qualquer jogador tem a ambição de representar a Seleção Nacional. Estamos todos a lutar por um lugar na equipa, mas acima de tudo estamos focados em ajudar a nossa Seleção. Cada um tenta dar o seu melhor, mostrar o seu talento e luta por um lugar. Cabe depois ao mister decidir as melhores opções.”
O médio do FC Porto aguarda a sua estreia nos sub-19, após ter ultrapassado uma lesão que o afastou dos relvados durante cerca de seis meses.
“Tenho estado afastado da Seleção, mas estou muito contente com o regresso. Infelizmente, tive uma lesão e ainda não tive oportunidade de jogar nos sub-19. Já joguei em outros escalões [o jogador soma 30 internacionalizações] e espero ter agora a minha oportunidade. Estou a trabalhar para isso. Quero ser mais um para ajudar a Seleção.”
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário