quinta-feira, 2 de abril de 2015
O heroísmo mineiro...
Quatro jogos, quatro empates, eis o saldo da sétima jornada do Nacional de Seniores. As equipas sul alentejanas contribuíram para a estatística, o Moura em casa com o Praiense, o Mineiro em Angra do Heroísmo.
Texto e foto Firmino Paixão
O empate do Aljustrelense, no terreno do líder da Série H, foi um bom resultado. Melhor seria a vitória, naturalmente, mas a conquista de um ponto foi determinante para manter as coisas como estavam, ou seja, a vantagem de dois pontos sobre o Ferreiras que, surpreendentemente, também empatou no terreno de outra formação algarvia, o Lusitano de Vila Real. O Moura jogou em casa com a equipa da Praia da Vitória e o desfecho foi uma igualdade a duas bolas, mantendo, também, a igualdade em pontos (24), menos três que o Angrense. Nuno Guia continua sem perder, desde que assumiu o comando da equipa mourense. O Reguengos também tem um novo treinador no banco, Rodrigues Dias, mas não conseguiu mais do que um empate sem golos. O campeonato regressará no dia 12, início da 2.ª volta, com o Moura a receber o Quarteirense e o Mineiro a retribuir a visita do Ferreiras, onde não pode perder.
Resultados: 2.ª fase, 7.ª jornada: Angrense-Aljustrelense, 1-1; Moura-Praiense, 2-2; Reguengos-Quarteirense, 0-0; Lusitano Vila Real-Ferreiras, 1-1. Classificação: 1.º Angrense, 27 pontos. 2.º Moura, 24. 3.º Praiense, 24. 4.º Lusitano Vila Real, 23. 5.º Aljustrelense, 18. 6.º Ferreiras, 16. 7.º Quarteirense, 14. 8.º Reguengos, 12. Próxima jornada (12/4): Reguengos-Lusitano Vila Real; Moura-Quarteirense; Angrense- -Praiense; Ferreiras-Aljustrelense.
Fonte: http://da.ambaal.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário