sexta-feira, 24 de abril de 2015

Um ponto de ouro…


  A     A     A  
 
Melhor teria sido a vitória, mas o empate do Mineiro nos Açores foi ouro bordado sobre azul. O Moura perdeu no sotavento algarvio, naquele que foi o primeiro resultado negativo de Nuno Guia, no banco dos mourenses.
Um sublinhado especial para o empate, a uma bola, conseguido pelo Aljustrelense na cidade da Praia da Vitória, nos Açores, pela importância do ponto conquistado, somado ao empate que o Ferreiras consentiu no seu terreno, perante o Reguengos, e acrescido da derrota caseira do Quarteirense. Ou seja, nenhum dos adversários que na tabela classificativa sucedem ao Mineiro lhe conseguiu ganhar pontos. Mas agora, importa vencer o Quarteirense já no próximo domingo, para que comece a ganhar contornos de realidade a promessa de Francisco Agatão de que não deixaria o Mineiro descer de divisão. Acreditamos!
O Moura tem a manutenção quase garantida, por isso, a derrota em Vila Real de Santo António não teve consequência muito nefastas que não fosse, apenas, a perda de posições relativamente à possibilidade de vencer a série H. No domingo recebe o Reguengos, equipa que vem dando sinais de recuperação e que se baterá bem pela conquista dos pontos. Nacional de Seniores, resultados da 9.ª jornada: Ferreiras-Reguengos, 1-1; Lusitano Vila Real-Moura, 1-0; Quarteirense- -Angrense, 1-2; Praiense-Aljustrelense, 1-1. Classificação: 1.º Angrense, 31 pontos. 2.º Moura, 27. 3.º Praiense, 26. 4.º Lusitano Vila Real, 26. 5.º Aljustrelense, 20. 6.º Ferreiras, 18. 7.º Reguengos, 16. 8.º Quarteirense, 14. Próxima jornada (26/4): Moura-Reguengos; Angrense-Lusitano Vila Real; Aljustrelense-Quarteirense; Praiense-Ferreiras. FP

Fonte:  http://da.ambaal.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário