terça-feira, 26 de maio de 2015

Mais de 50 dirigentes regionais da arbitragem em formação

Mais de 50 dirigentes dos Conselhos de Arbitragem das Associações Regionais e Distritais vão frequentar quatro sessões da ação de formação em elaboração de Plano de Atividades e Orçamento.
Arbitragem
A formação é organizada pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, através da Academia de Arbitragem.

A primeira edição desta formação em elaboração de Plano de Atividades e Orçamento (PA&O) destinada a elementos dos Conselhos de Arbitragem Distritais tem as duas últimas sessões nas sedes das associações de Braga (sexta-feira, 29 de maio) e Aveiro (sábado, 30), depois de as duas primeiras se terem realizado em Beja (sexta-feira, 22) e Santarém (sábado, 23).
A decisão de organizar esta “Formação em Elaboração de PA&O I” foi tomada depois de, na sequência de consultas realizadas no ano passado junto dos conselhos de arbitragem das Associações Regionais e Distritais, o CA da FPF ter verificado que “em muitos casos não existe a prática de elaboração de Plano de Atividades e Orçamento (PA&O) para a arbitragem”.
Tal facto “retira clarividência na definição e prossecução de objetivos estratégicos e condiciona a sua monitorização financeira”, sublinha o órgão da FPF presidido por Vítor Pereira.
A ação de formação é ministrada pelo presidente e pelo vice-presidente do CA da AF Beja, Victor Madeira e Luís Cabral, respetivamente.
O CA da FPF prevê organizar no início da próxima época uma “Formação em Elaboração do Plano de Atividades e Orçamento para a Arbitragem II”, a qual será orientada para a elaboração do Relatório de Atividades e Contas.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário