A Seleção Nacional sub-19 recebeu, este sábado, a visita
de Luís Marinho, Cônsul da Geórgia no Porto, que esteve acompanhado por
mais dois diplomatas de renome no país onde se está a jogar a Ronda de
Elite.
Futebol Sub-19
Depois de um saudável convívio ao almoço, Luís Marinho dirigiu algumas palavras de incentivo aos internacionais portugueses, que ouviram atentamente o discurso improvisado e emotivo do Cônsul Honorário da Geórgia no Porto.
Leia as palavras de Luís Marinho:
"Gostava que vocês percebessem que são mais do que jovens. Vocês representam também a esperança para as pessoas de países como Portugal, mas também da Geórgia. As pessoas ficam muito orgulhosas de ver pessoas como vocês, jovens, que estão a construír a sua história e a fazer um trabalho que também serve para ligar países, para fazer com que os povos se aproximem. Para mim é uma grande honra estar aqui convosco e gostei muito do resultado de ontem, embora o sentimento de orgulho se mantivesse intacto qualquer que fosse o resultado. Ganhar é muito importante, mas vocês são muito novos, têm concerteza muito tempo para crescer. Desejo-vos as maiores felicidades para este torneio, espero que a partir do dia 4 de junho vocês comecem a pensar já em momentos ainda melhores, ou seja, nos preparativos para o Campeonato da Europa. Muitos parabéns e bom jogo para amanhã."
Após o almoço, o diretor da FPF, João Vieira Pinto, fez questão de oferecer uma recordação a Luís Marinho em nome da instituição que rege o futebol português.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário