segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Diogo Queirós (sub-17): "É importante estarmos focados"

Diogo Queirós, capitão dos sub-17, explicou a forma como os "caloiros" são recebidos na Equipa das Quinas e falou sobre os aspetos essenciais da preparação para o I Torneio de Apuramento para o Europeu. (VIDEO)para ver e ouvir no site da FpF.PT
Futebol Sub-17
A Seleção Nacional sub-17 cumpriu, este sábado, o segundo dia do estágio de preparação para o I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa Azerbaijão'2016. 
Os comandados do Treinador Nacional Hélio Sousa realizaram mais duas sessões de treino (10h00 e 17h00) no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, onde vão permanecer até à próxima quinta-feira, dia 24 de setembro.
Depois de terem vencido o Torneio Internacional de Inglaterra com um pleno de triunfos frente às congéneres da Turquia, da Itália e da Inglaterra, os jogadores portugueses enfrentam agora os primeiros desafios oficiais da época, diante da Arménia (29 de setembro), de São Marino (1 de outubro) e - novamente - Inglaterra (4 de outubro), todos no distrito de Coimbra, pelas 16h00.
A FPF360TV esteve à conversa com o capitão da Equipa das Quinas, Diogo Queirós, que explicou a lógica da praxe de Lamba (o único jogador do grupo sem internacionalizações) e a forma como coloca em prática a responsabilidade de liderar em campo uma equipa que representa um país. Em relação ao I Torneio de Apuramento para o Europeu do Azerbaijão, Queirós mostra-se consciente da responsabilidade do momento e lembra que o mais importante é o foco no objetivo comum: garantir a qualificação para a Ronda de Elite.


Dois primeiros e cinco melhores terceiros seguem em frente
Para a derradeira fase de apuramento, a Ronda de Elite, passam as duas primeiras classificadas dos 13 grupos de qualificação, assim como as melhores cinco equipas terceiras classificadas que tenham conseguido melhor registo frente às duas primeiras dos respetivos agrupamentos.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário