quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Fernando Candeias: "Milfontes não é candidato"

De regresso a Milfontes depois de duas épocas em Sines, o técnico Fernando Candeias encara com ambição a nova temporada, mas recusa o estatuto de candidato à subida.
Com que ambição para o Praia de Milfontes para 2015-2016?
Partimos com as mesmas ambições dos últimos anos e queremos fazer o melhor possível. Nos últimos anos o Milfontes tem sido uma das cinco melhores equipas do campeonato e claro que queremos competir, mostrar o nosso valor e entrar em todos os jogos para ganhar.

Assume que são candidatos ao título, como muitos apontam?
Penso que há um lote de cinco ou seis equipas que tradicionalmente são candidatas ou já foram campeãs. Nós nunca fomos candidatos, nunca fomos campeões e portanto penso que essa responsabilidade estará mais nesse lote de equipas como o Aljustrelense, o Piense, o Serpa ou o Odemirense. Nós queremos competir, queremos desenvolver um processo de jogo evoluído e entrar em todos os campos para ganhar. Mas neste momento, os candidatos são outros!

O plantel está fechado?
Estamos satisfeitíssimos com os jogadores que compõem este plantel, satisfeitíssimos por terem acreditado em nós e no clube. E penso que este grupo tem qualidade técnica e humana para deixar orgulhosos os adeptos do Milfontes"

Como tem sido este regresso a Milfontes?
Regresso com enorme satisfação e enorme orgulho. Resido em Vila Nova de Milfontes, tenho aqui grandes amigos e é com grande satisfação que regresso ao clube depois de ter estado dois anos fora. Tive outras oportunidades, mas neste momento é este clube que quero treinar e é com estas pessoas que quero trabalhar. Passei aqui sete anos com um grande grupo de jogadores, alguns que ainda continuam, e claro que estamos a ter boas sensações. Existe uma grande cumplicidade entre nós e penso que temos reunido os ingredientes para termos aqui uma equipa de sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário