O objectivo é fazer melhor que na última época, em que a equipa foi quarta classificada no campeonato distrital da 1ª divisão de Beja e chegou às meias-finais da Taça do Distrito de Beja.
António Seromenho, que no ano passado conduziu os juniores do Portimonense à 1ª divisão nacional da categoria, é a aposta do clube de Odemira para render no banco o técnico Nuno Luz.
A seu lado, o treinador algarvio conta com Pedro Almeida (adjunto), Renato Veríssimo (adjunto e responsável pelo scouting) e Filipe Domingos (treinador de guarda-redes).
Quanto ao plantel, são para já sete os reforços confirmados: o defesa Rafael Guerreiro (ex-Pontinha), os médios Diogo Santos (ex-Amoreiras-Gare), Marinho (ex-júnior do Portimonense) e Tiago Oliveiros (ex-Esp. Lagos), e os avançados João Viana, Yussuf Candé e Vítor Pestana (todos ex-juniores do Portimonense).
Da equipa do ano passado transitam Rosalino (guarda-redes), Tanor, Périka e João Correia (defesas), Davide Roque, Malik Cissé, Élio, João Nunes e Manuel Ramos (médios), Alexandre Viana, João Maria, Diogo Oliveira e Gui (avançados).
A estreia no campeonato, dia 27 de Setembro, vai ser em Odemira diante do FC Serpa
Fonte: http://www.jornalsudoeste.com
Sem comentários:
Enviar um comentário