Futebol Fem. - Seleção A
"Fiquei, obviamente, feliz com a nomeação. É o reconhecimento de todo o meu trabalho, do meu espírito de sacrifício e dedicação. As minhas colegas também ficaram satisfeitas como eu", disse, garantindo que não se deslumbra com a atenção de que tem sido alvo: "Agora, quero muito mais. O quê? Uma vitória frente à Irlanda, para começar".
"O meu principal objetivo, nesta altura, é ganhar o primeiro jogo de qualificação para o EURO-2017. Só depois pensarei em desfrutar da nomeação e da gala de prémios em Estocolmo", reforçou, frisando que não vê a nomeação como responsabilidade acrescida, mas, sim, "como um fator de motivação".
Descrevendo o adversário como "uma equipa fisicamente forte e jovem", que "pratica um futebol direto", destacou uma central irlandesa que alinha no campeonato sueco [Louise Quinn]: "Joga no Eskilstuna United e é muito dura nas marcações".
Nada que belisque a confiança da internacional portuguesa num bom resultado: "A nossa equipa está bem e tem treinado muito bem. Há pormenores por afinar, por isso é bom haver mais um dia de treino pela frente. Uma certeza temos: estamos unidas e focadas no nosso objetivo, que é a vitória".
"Vamos dar o nosso melhor para ganhar", prometeu.
Finalização em destaque
A Seleção Nacional A feminina voltou a trabalhar, este domingo, no Complexo Desportivo do Vitória Sport Clube. Francisco Neto dividiu a equipa em diferentes grupos, para treinar sobretudo a finalização, mas também a execução de passe das internacionais portuguesas.
Para segunda-feira, está agendada nova sessão de treino, a partir das 15h00, no Estádio do Vilaverdense FC, em Vila Verde. Antes, às 12h30, o Selecionador Nacional irá fazer a antevisão do encontro com a Irlanda, marcado para terça-feira, às 15h00, em Moreira de Cónegos.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário