Considerando o jogo com a Dinamarca como uma final,
o Selecionador Nacional espera alcançar uma vitória em Braga, no dia 8
de outubropara ver e ouvir no site da FpF.PT
Seleção A
Depois de anunciados os convocados para a dupla jornada de apuramento para o Europeu de 2016, diante da Dinamarca e da Sérvia, Fernando Santos abordou o momento positivo que a Seleção Nacional atravessa sem esquecer as dificuldades que se avizinham.
"Estamos a um passo do apuramento, mas vamos ter encontros muito difíceis. [O bom momento da Seleção Nacional] É mérito e fruto do empenho e dedicação dos jogadores, que estão altamente focados e entusiasmados com a participação na Seleção Nacional. Essa é a atitude que permitiu que Portugal saísse de uma fase difícil e com resultados menos positivos, a vontade de superação dos jogadores e a sua qualidade fizeram com que neste momento estejamos num plano mais confortável", começou por dizer.
Apesar das dificuldades já identificadas, Fernando Santos garante que apenas a vitória interessa à Equipa das Quinas. "Nós só temos um objetivo em cada jogo em que participamos, que é ganhar. Sabemos que se fizermos isso seguramente garantimos o apuramento. Não há apuramento antes de o jogarmos e sabemos que a Dinamarca é uma equipa de grande qualidade, que vai jogar uma final, porque é o último jogo deles. Este não será o nosso último jogo, mas vamos encará-lo também como uma final e queremos alcançar um resultado que nos permita festejar."
Antevendo casa cheia no Estádio Municipal de Braga, o técnico português apelou ao apoio dos adeptos. "Aproveito para pedir o entusiasmo do público, sabemos que Braga vai ser, mais uma vez, casa cheia e queria pedir aos adeptos, não só para que encham o estádio, mas que estejam com a equipa como sempre estiveram."
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário