A equipa orientada por Quim Zé sofreu com o domínio da formação da casa nos primeiros dois sets e correu sempre atrás do resultado. Com uma ligeira melhoria na qualidade de jogo, o 3º set acabou por ser favorável aos “mourenses” graças a uma boa recuperação já na parte final do parcial.
O 4º set começou equilibrado, com o Moura VC a tentar manter o mesmo nível de crescimento do set anterior. Contudo, algumas situações relacionadas com a arbitragem obrigaram a várias paragens, o que acabou por quebrar o ritmo do jogo, sendo a equipa do Carnide a aproveitar melhor o momento e construir uma vantagem larga no set para chegar à vitória final.
No final do encontro, o treinador do Moura VC, Quim Zé, afirmou que a equipa ainda está a ganhar rotinas para a nova época. “Tivemos pouco tempo para preparar este jogo. A equipa ainda está em fase de crescimento e a assimilar processos e soluções novas. Entrámos mal no 1º set, no 2º já conseguimos corrigir algumas falhas e fomos conseguindo crescer no jogo, embora o adversário tenha sido melhor do que nós hoje. Acredito que podemos dar uma resposta diferente no próximo jogo e estar a um nível superior ao que mostrámos aqui hoje.
O Moura Volei Clube recebe na próxima jornada o Atlético Clube de Albufeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário