quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Odemirense 1 | Mineiro 2

Mineiro com vitória num campo onde não vencia há 9 anos
(17ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 14-02-2016)
Foi um jogo muito disputado num dia de mau tempo, com muito vento que acabou por dificultar a ação dos jogadores. Os 95m foram de muito equilíbrio sendo que o Mineiro superiorizou-se nos golos marcados, mas, e também, nas oportunidades de golo criadas e que não conseguiu concretizar.
O primeiro golo do jogo surge para os tricolores logo na primeira jogada do desafio com Tino a aproveitar muito bem uma desatenção da defensiva num mau atraso do Odemirense. Ainda na primeira parte o Mineiro dispõe de uma grande oportunidade onde Faby remata à barra e uma de Tino que isolado permite grande defesa a Rosalino.
Nos segundos 45m o Mineiro entrou forte e fez o segundo golo num cabeceamento fulgurante de Faby a dar a melhor sequência a um excelente cruzamento de Nabor aos 49m, mas o Odemirense respondeu e 3m depois e reduz num excelente cabeceamento de Rafa. Até ao final ainda houve mais algumas oportunidades num jogo bem disputado e com vitória acertada dos tricolores.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
1m – GOLO – [0-1] – Jogada rápida no início do jogo com Bruno Conduto a rematar contra um adversário com a bola a ressaltar e Périka a fazer o atraso para o guarda redes Rosalino mas a não ver Tino que se antecipa e de cabeça a rematar fazendo o primeiro golo do jogo.
23m – Cruzamento na direita de Nabor com Faby a receber e a rematar para uma primeira defesa de Rosalino e na recarga a rematar forte à barra.
33m – Desentendimento entre os centrais do Odemirense com Tino a aproveitar muito bem e a ganhar a bola e isolar-se rematando para grande defesa de Rosalino.
40m – Grande oportunidade para o Odemirense com vários remates e ressaltos até que a um jogador é assinalada posição irregular.
45+1 m – Intervalo com o Mineiro a vencer por uma bola a zero.
45m – »»» Substituição no Odemirense: Saiu João Maria entrou Alexandre Viana.
49m – GOLO – [0-2] – Jogada rápida com um excelente cruzamento na direita de Nabor e Faby com um cabeceamento fulgurante a fazer o segundo golo do Mineiro.
52m – GOLO – [1-2] – Cruzamento na direita do ataque do Odemirense com Rafa no interior da grande área a fazer um excelente cabeceamento com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Fábio Reis.
58m – Livre para o Mineiro com Nuno Alves ao segundo poste em boa posição um pouco descaído para a linha final a rematar ao lado.
59m – Grande passe de Nelson Raposo a desmarcar Tino que pela esquerda remata cruzado com a bola a passar a rasar o poste esquerdo da baliza de Rosalino.
67m – »»» Substituição no Odemirense: Saiu Diogo Oliveira entrou Alexandre Portela.
72m – Gui na área do Mineiro a ganhar um ressalto e a rematar incrivelmente ao lado.
74m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu João Nabor entrou João Pepe.
78m – Cruzamento de Faby e Tino a rematar à meia volta com Rosalino a sair fazendo a mancha e a defender com dificuldade.
81m – »»» Substituição no Odemirense: Saiu Cissé entrou Zidane.
90+1m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Bruno Conduto entrou Pazinho.
90+2m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Faby entrou Paulo Serrão.
90+5m – Final do jogo com o Mineiro a vencer por duas bolas a uma.

Árbitro: Jorge Aniceto
Auxiliares: Diogo Rosa e Gonçalo Ramos
Foi uma arbitragem positiva, ainda assim com algumas falhas mais no capitulo disciplinar mas sem qualquer influência no jogo e no resultado final.

Odemirense
Rosalino; Perika (cap); Tanor; Rafa; Miguel Super; Cissé (Zidane, 81’); Miguel Viegas; João Maria (Alexandre Viana, 45’); Diogo Oliveira (Alexandre Portela, 67’); Gui; Candé.
Treinador: Pedro Almeida
Suplentes não utilizados: Filipe Domingos; Will; Crodnilson.
Disciplina:
Cartões Amarelos: nada a assinalar
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: [2-1] Rafa, 52’

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho; Nuno Alves; Marcos; Paulo Maurício; João Nabor (João Pepe, 74’); Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Tino; Bruno Conduto (Pazinho, 90+1’); Faby (Paulo Serrão, 90+2’).
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Nuno Martins; Nuno Carracha.
Disciplina:
Cartões Amarelos: nada a assinalar
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: [0-1] Tino, 1’; [0-2] Faby, 49’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário